5 situações engraçadas em reportagens

5 situações engraçadas em reportagens

O jornalismo brasileiro sempre está em discussão, seja por causa da política, seja por causa de sua qualidade, ou seja por ter belas mulheres fazendo a reportagem. Quem fez faculdade e sempre sonhou aparecer na frente das câmeras, nunca imaginou que algumas matérias ou situações poderiam ser motivo de piada ou vergonha. 

No artigo de hoje, separamos alguns vídeos sobre pautas curiosas e situações inusitadas que aconteceram na hora da gravação das matérias.

O primeiro vídeo trata da triste história do urso Zé Colmeia que estrava depressivo por não ter uma namorada. A pobre criatura viveu muito tempo a base de remédios e, na época da reportagem, ainda não tinha resolvido seu problema. Repare na trilha sonora que é digna de pena:

Levar um tapa ao vivo no programa Mais Você já é lindo. Perceber que Ana Maria e Louro José estão rindo da sua cara, não tem preço. Pelo menos a entrevistada mostrou que está fazendo sua parte para combater o mosquito que transmite a Dengue.

No vídeo a seguir você já percebe que tem algo de errado quando o repórter diz “as imagens É do Rafael Correa”. Se não sabe como usar o plural, como vai usar os pés para descer um barranco? Veja o belo tombo do repórter do SBT:

Crianças não podem ser controladas. Acompanhe a história do garotinho de Manaus que apareceu cheio de pose na matéria:

Essa repórter da Rede Globo é bonitinha mas acabou levando um tombo de cara ao vivo. Veja:

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=392 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima