7 artistas internacionais que colocaram suas vidas em risco para continuar um show

7 artistas internacionais que colocaram suas vidas em risco para continuar um show

Você já deve ter ouvido a célebre frase “o show deve continuar”. Pois bem, no artigo de hoje vamos compartilhar histórias e vídeos de estrelas internacionais que sofreram incidentes em suas performances ao vivo e nem por isso interromperam a apresentação. Em alguns casos, o risco foi grande mas a paixão pela música e pelo público falaram mais alto.

Dave-Grohl

Tudo bem que existem algumas “estrelinhas” que nem começaram a fazer sucesso no bairro e já querem toalhas brancas, rosas vermelhas e suco de frutas azuis no camarim, mas muita gente faz por amor e tem um respeito enorme pelos fãs, pela carreira e pelo prazer de fazer música.

Enrique Iglesias

Não se sabe se tudo estava planejado e fazia parte do show ou se Enrique estava improvisando ao tentar gravar sua plateia com um drone. Ao segurar o aparelho pela base, o cantor se descuidou e sofreu um corte na mão, por conta das hélices do drone. Mesmo tento muito sangue em suas mãos, ele continuou o show.

Michael Clifford

O integrante da banda  5 Seconds of Summer teve parte de seu cabelo e da nuca queimados pelos efeitos pirotécnicos durante uma apresentação. Mesmo assim, ele continuou fazendo parte do show.

Lady Gaga

Lady Gaga sofreu uma forte pancada cabeça com uma estrutura de metal. O acidente aconteceu enquanto um bailarino participava da coreografia e a atingiu. A cantora disse que no momento estava prestes a perder a consciência e estava tonta, mas continuou o show com muita coragem.

Dave Grohl

Este talentoso cantor, guitarrista, baterista, compositor e não sei mais o que, sofreu uma queda no meio da apresentação. Ele foi prontamente atendido pelos médicos que perceberam que sua perna estava quebrada. Enquanto ainda estava caído, Dave pediu um microfone e tranquilizou os fãs, pedindo desculpas pelo incidente. Com um curativo de emergência, o líder do Foo Fighters continuou o show bravamente.

Michael Jackson

Na hora, pouca gente percebeu o que tinha acontecido. Michael Jackson estava suspenso por uma ponte montada no set, que desceu de maneira brusca e se chocou contra o chão. Ele continuou o espetáculo da maneira que só os grandes conseguem fazer, mesmo tendo sofrido lesões nas costas e no quadril. Isso acontecem no ano de 1999.

Pink 

A ideia era fazer uma entrada triunfal com uma estrutura que a elevaria, mas a mesma estrutura a jogou para a frente, em cima de sua plateia. Os médicos disseram que o show deveria ser interrompido para analisarem o estado de saúde da cantora, mas ela decidiu continuar o show.

Justin Bieber

Ele tinha apenas 16 anos nas suas primeiras apresentações em Londres e quebrou a perna ao tentar realizar um passo mais complicado no palco.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=390 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima