imagens / Prints

7 zoeiras com animais na internet para alegrar seu dia

O ser humano acabou dominando o mundo animal e utilizando várias espécies para a satisfação de suas necessidades. Embora a relação seja de extrema exploração, em alguns casos, animal e homem vivem em harmonia e protagonizam cenas divertidas. O relacionamento de algumas pessoas com seus pets é melhor do que com alguns membros da família. Aliás, para alguns, o animal realmente faz parte da família e tem mais caráter do que muitas pessoas.

Veja também: 10 cães que aprontaram e não estão nem um pouco arrependidos.

No artigo de hoje, vamos compartilhar imagens de animais que chamaram a atenção na internet. Acompanhe:

A primeira é a história de Lion, o cão com turbante que deu um olhar misterioso para a câmera. Bem, misterioso não é bem a palavra. Veja e tire suas conclusões:

cachorro-com-turbante

Na internet as pessoas tentam vender todo o tipo de coisa. É preciso verificar a procedência e ver se a atividade é legalizada antes de cair em alguma enrascada. Veja só o caso a seguir. É claro que tem algo errado, mas ainda não consegui perceber.

cachorrinhos-da-raça-porco

Também é moda na internet utilizar frases de efeito em cima de imagens engraçadas. É claro que os animais não iriam ficar de fora.

Tem espaço para bode? Tem.

o-bode-e-os-filhos-desnaturados

Para frango também? É claro!

um-frango-contando-piadas

Os cães não poderiam ficar de fora, é claro.

promoção-de-cães um-cão-contando-piada

Selfies caninas também fazem muito sucesso. Como o cão é o melhor amigo do homem, eles foram os primeiros a aparecerem com mais frequência por aqui, mas diversos outros animais já marcam presença e fazem um sucesso danado!

paixão-por-pets

Qual foi o animal mais inusitado que você já viu participando de piadas e montagens na internet? Diga nos comentários no fim do post.

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *