A ousadia dessa fã de Beyoncé e Jay Z ultrapassou todos os limites

Muito se ouve falar sobre as histórias malucas protagonizadas por fãs e seus ídolos. Beijos roubados, viagens muito longas, invasão de camarins, disfarces planejados, perseguições, agressões, e muitas outras coisas já foram registradas. Mas confesso que igual a história que você verá a seguir eu nunca tinha visto. 

Veja também: O terrível suicídio de um roqueiro.

Imagine a cena: uma fã de Jay Z e Beyoncé busca desesperadamente autógrafos de seus ídolos. Até aí tudo bem, mas ela quer a assinatura num local determinado do papel e está disposta a insistir nisso. É melhor que você veja:

a-fã-de-Beyonce-e-Jay-Z-e-a-adoção Jay-Z-and-Beyonce-at-2017-Grammy-Awards

Pensando bem, até eu que não sou fã de nenhum dos dois gostaria de ser adotado por eles. Imagine só que vida legal seria, ou não?

Mesmo com toda a brincadeira, não apoiamos nenhum tipo de loucura ou situação ilícita para se aproximar de figuras públicas. Eles também merecem respeito e precisam ter seus momentos de lazer, privacidade e relaxamento. E a pensar pela vida corrida dos dois e alguns desentendimentos que já tiveram, relaxar é uma coisa que Jay Z e Beyoncé precisam bastante!

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=395 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima