Os 7 novos pecados mortais

Os 7 novos pecados mortais

Ao longo de toda a história, diversas religiões sempre tentaram orientar a vida cotidiana das pessoas através de algumas regras, mandamentos ou, como alguns preferem, imposições. Tudo que não estava na lista de boa conduta divulgada era considerado pecado. Dessa forma, diversas gerações passaram e ainda passam medo ao pensar no que estão fazendo de certo ou errado. É um assunto polêmico, não?

Veja também: Uma paródia de uma música famosa numa versão religiosa.

A “religião” nessa época tecnológica que vivemos é chamada internet. Aqui são compartilhadas diversas “regras de conduta” que devem ser levadas para o mundo real, fora de computadores, celulares e tablets. Vejamos a nova lista com os 7 pecados mortais formulada pelo Theodd1sout:

os-7-novos-pecados-mortais

Mas realmente, uma religião que indicasse todas essas atitudes como pecados mortais, poderia conseguir muitos seguidores. Você adicionaria mais algum pecado? O que te irrita no cotidiano? Deixe sua opinião nos comentários no fim do artigo.

 [mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=392 position=center]

1 comentário em “Os 7 novos pecados mortais”

  1. Pecado é uma coisa que já está impregnada na nossa cultura e forma de viver e pensar. Essas coisas citadas aí não são pecados, é pura falta de vergonha na cara mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima