Redescobrindo o amor

Infelizmente não podemos mudar nada que já passou. As experiências ruins, as perdas, as desilusões e todos os relacionamentos que deram errado não podem ser reescritos. Mas podemos, através de tudo o que aprendemos com as coisas que nos aconteceram, escrever o presente de maneira totalmente diferente e proporcionar um futuro de grandes conquistas pessoais, profissionais e emocionais.

É natural nos fecharmos e ficarmos com medo depois de um relacionamento que não deu certo através de uma experiência traumática. A criança que queima a mão também fica com medo de se aproximar do fogão novamente. Mas é preciso enfrentar nossos medos para alcançarmos o tão desejado relacionamento duradouro e criar uma família de bem.

Veja também: A história do pior cupido de todos os tempos.

Se uma imagem vale mais que mil palavras, compartilho a seguir um quadrinho que fala sobre vencer os medos e as experiências negativas com a ajuda de alguém que vem para somar. Não dá para se fechar para sempre, né?

podemos-reescrever-o-amor

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=396 position=center]

1 comentário em “Redescobrindo o amor”

  1. Olá meu caro, chegamos até aqui em seu site pesquisando sobre este assunto no google e venho através desta oferecer uma parceria que estamos lançando este mês que é simplesmente disponibilizar brindes personalizados com o logo do seu blog, em troca gostaríamos de adicionar um banner nosso que pode ser adquirido em nosso site. Para mais informações acesse: http://brindes.LTDA/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima