Jovens adultos reclamam demais da vida

Jovens adultos reclamam demais da vida

Tudo bem que a vida pode não ser um mar de rosas e nossa existência pode ser muito difícil, na verdade extremamente difícil em alguns dias. Todos nós temos bons e maus momentos. Assim é a vida. Mas existe um tipo de pessoa que vive desperdiçando todo o seu tempo se lamentando e atraindo cada vez mais desgraças. Sempre gosto de dizer aqui que nossa vida é apenas um reflexo daquilo que plantamos em nossa mente. Tudo o que pensamos com firmeza e frequência, transforma-se em ação e nossas conquistas e derrotas são baseadas em nossas ações, ou na falta delas. 

Veja também: Sabe aqueles pensamentos que nos enchem de vergonha?

Os jovens adultos, que já passaram pela adolescência e estão iniciando uma nova fase da vida, parecem encontrar muitos problemas existenciais e acabam se entregando, reclamando ou escolhendo caminhos errados. Você conhece alguém que se perdeu?

jovens-adultos-reclamam-demais-da-vida

Os diversos fatores cultivados como a ansiedade, a baixa autoestima e a preguiça podem destruir um futuro brilhante quando se tornam hábitos invencíveis. Tudo que é feito com frequência suficiente para se tornar um forte hábito, só pode ser quebrado com muita persistência e força de vontade. Em determinado ponto, é muito mais difícil encontrar essa força de vontade, mas é muito importante não desistir e buscar novos estímulos para romper o relacionamento com tudo que atrasa a vida.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=401 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima