Pessoas que estão totalmente chateadas na vida

Pessoas que estão totalmente chateadas na vida

A vida não é fácil e muitas decepções podem aparecer de maneira inesperada pelo caminho. Pode ser muito difícil manter uma existência equilibrada e não ser afetado pelos problemas quando eles são grandes demais. Meditação, livros e experiências podem não dar muito certo e gerar um efeito contrário. Você já se sentiu muito chateado? O que costuma fazer nesses momentos?

Veja também: O amor, o dinheiro e a decepção.

Não importa o quanto você está decepcionado. Tem sempre alguém para te fazer companhia e existem pessoas que estão passando por uma situação ainda pior! No artigo de hoje veremos pessoas e até um cão que demonstraram sua insatisfação.

A história de Sabrino exemplifica o que é a decepção no mundo animal. Enquanto o cão espera brinquedos e uma alimentação balanceada, seu dono gasta o dinheiro com coisas fúteis:

ele-não-parece-nem-um-pouco-tristePara um coração humano, nada dói mais do que a desilusão amorosa. Se bem que algum tipo de ataque cardíaco deve doer demais. Mas pensando pelo lado emocional que é o tema de hoje, um pé na bunda e o fim de uma relação conturbada podem ser traumáticos.

desidratando-o-nosso-amor

É difícil não se enturmar na sala de aula e ser aquele cara que a galera procura só para fazer o trabalho. Eu fui assim por um tempo.

alguém-não-está-feliz-nessa-foto

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=403 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima