Sabe aqueles pensamentos que nos enchem de vergonha?

Sabe aqueles pensamentos que nos enchem de vergonha?

Nosso cérebro é incrível e tem a capacidade de gerar todo o tipo de pensamento. Esses pensamentos são a base para nossas ações, que são responsáveis por tudo o que conquistamos. Isso quer dizer que se mantivermos uma atitude mental negativa, dificilmente vamos colocar coisas boas em prática. Pensando nisso, podemos olhar à nossa volta e perceber as ações e as conquistas de cada pessoa e tentar imaginar a atitude mental de cada um.

Você conhece uma pessoa boa, mas que reclama de tudo e pensa negativo? A vida dela dá certo quando ela reclama? Não? Que surpresa!

Veja também: Um quadrinho para quem reclama demais.

Mas a intenção deste texto não é ser um puxão de orelha para ninguém. Apenas um aviso de que nossos pensamentos têm um poder enorme, mesmo quando percebemos que ninguém pode descobrir o que pensamos. Se você não entende como seus pensamentos podem interferir diretamente na sua vida, sugiro que pesquise por temas como PNL (Programação Neurolinguística).

Se nada disso importa, vamos analisar friamente um quadrinho que fiz sobre este tema:

pensamentos-que-nos-enchem-de-vergonha

É bem possível que você ou algum conhecido já tenha passado por alguma situação parecida. Que tal compartilhar e ver a reação inesperada deles?

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=402 position=center]

1 comentário em “Sabe aqueles pensamentos que nos enchem de vergonha?”

  1. Pingback: Jovens adultos reclamam demais da vida | Satirinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima