Uma mulher no corpo de um homem e um homem no corpo de uma mulher

Uma mulher no corpo de um homem e um homem no corpo de uma mulher

Muito se fala sobre as diferenças entre os gêneros e também sobre vários novos gêneros que estão sendo descobertos e catalogados. Mas no artigo de hoje falaremos apenas sobre os dois gêneros iniciais: homem x mulher. Não que esse “x” signifique que um deve ser rival do outro, embora existam grupos extremos dos dois lados que lutam em frentes como o machismo e o feminismo extremado. Querer destruir o outro gênero e guerrear para provar que é melhor que o outro faz apenas com que ambos percam. Existe lugar nesse mundo para que os dois sejam vencedores, se respeitando e convivendo em harmonia. 

Veja também: A diferença entre homens e mulheres falando sobre sexo.

As mulheres merecem respeito e estão conquistando seu espaço. Igualmente, homens também merecem respeito e existe lugar na sociedade para todo mundo.

Cada pessoa tem suas qualidades e limitações e muitas vezes me parece que homens reclamam mais de dor e, mesmo com os músculos, acabam sendo mais frágeis que as mulheres. Elas suportam dores incríveis, muitas vezes mensalmente, que eles reclamariam sem parar se sentissem.

Sobre isso, o Sephko fez um quadrinho divertido mostrando como seria um homem no corpo de uma mulher e uma mulher no corpo de um homem. Veja:

uma-mulher-no-corpo-de-um-homem-e-um-homem-no-corpo-de-uma-mulher

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=402 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima