A inveja das mulheres e outros quadrinhos de Entre as Sarjetas

A inveja das mulheres e outros quadrinhos de Entre as Sarjetas

Quadrinhos podem divertir, fazer rir, surpreender e também fazer pensar. Na verdade, nesse tipo de arte podemos viver várias sensações e é muito bom admirar o trabalho e valorizar quando se encontra uma boa obra. Para fazer um bom quadrinho, é necessário um bom roteiro e talento para dar vida a tudo nos traços do artista. Não é nada fácil dedicar tanto tempo e receber insultos e comentários ofensivos online (como já recebi algumas vezes em minhas criações). 

Sempre gosto de compartilhar o que de melhor encontro na internet, principalmente quando são quadrinhos brasileiros. É este o caso de Entre as Sarjetas e você confere 5 quadrinhos a seguir:

A inveja de uma mulher

Com certeza você deve conhecer ou alguma mulher invejosa, ou alguma mulher que causa inveja. Desejar o que a outra possui ou querer ser como ela apenas traz infelicidade e maus sentimentos. Veja:

a-inveja-das-mulheres

Uma mãe medrosa

Os jovens de hoje assistem de tudo e muitos deles são fãs de produções cheias de suspense e terror. Ao tentar acompanhar o gosto dos filhos, uma mãe sensível pode ter problemas para dormir tranquilamente.

a-mamãe-medrosa

Estágios do humor

É muito interessante notar que nosso humor sofre grandes variações ao longo do dia. Muitas vezes, de manhã podemos estar animados e cheios de energia, mas perder o ritmo e sofrer com notícias ruins no decorrer do tempo. Manter uma dia totalmente positivo é muito difícil. Como funciona com você?

estágios-do-humor

Níveis de materialismo

Com tantas opções e um culto ao consumismo, atualmente é muito fácil se entregar ao materialismo. Algumas pessoas chegam ao cúmulo de proteger seus bens materiais com unhas e dentes, ao mesmo tempo em que luta para acumular mais e mais coisas inúteis.

níveis-de-materialismo

Um filho que lava a louça

Quando um bom filho lava a louça, uma mãe que não está acostumada deve aproveitar ao máximo. Veja como funciona:

um-filho-que-lava-a-louça

Se identificou com algum quadrinho? Deixe sua opinião nos comentários no fim desta página.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=424 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima