O principal motivo de briga entre amigos e outros quadrinhos reveladores

O principal motivo de briga entre amigos e outros quadrinhos reveladores

Alguns quadrinhos podem ser muito reveladores e, além de divertir, podem nos mostrar um lado inesperado, curioso e interessante da vida. Lendo as Tirinhas do Rex, parece que o mundo fica muito mais colorido. 

Se desejar, você pode conferir todos os quadrinhos que já foram postados aqui no Satirinhas. Mas agora vamos apreciar o belo trabalho do rapaz:

Você já parou para pensar no principal motivo de briga entre amigos e qualquer tipo de homem adulto que não precise ser necessariamente amigo? Se sua resposta foi “as mulheres”, acertou. Elas estão no centro do pensamento masculino e, eles podem até não admitir, mas quase tudo o que fazem é com o objetivo de chamar a atenção de algum rabo de saia.

Os efeitos de uma briga por causa de mulher podem ser graves e durar a vida inteira.

Guerra-civil-marvel

Sabe aquela música que você ouve e pensa “essa música foi feita pra mim”? Bem, pode acontecer de outra pessoa pensar a mesma coisa e você ficar sabendo. Nessa hora, vem um sentimento de ódio e parece que aquela música tão especial e pura te traiu com outra pessoa. É mais ou menos assim:

aquela-música-que-foi-feita-para-mim

Você já deve ter visto pessoas afirmarem que óculos deixam alguém mais inteligente. Como se fosse uma capa ou varinha mágica da sabedoria e pudesse fazer milagres. Pare, pense e veja se isso faz algum sentido:

usar-óculos-é-coisa-de-gente-inteligente

Às vezes encontramos alguém tão especial e ficamos tão apaixonados que somos capazes de perder a noção do tempo. Quando sentimos isso por alguém, é preciso tomar cuidado para não sufocar e exigir demais da pessoa. Querer uma resposta muito emotiva ou muito rápida pode ser entendido como uma “forçação de barra” e afastar a tal pessoa especial.

Não levante hipóteses malucas e nem fique esperando a resposta como um doido, ou como este personagem:

quando-alguém-não-responde-minhas-mensagens

Muita gente reclama da solidão mas não tenta entender porque algumas pessoas se afastam ou não tentam iniciar um contato. Muitas vezes, existe um grande problema que incomoda a todos que se aproximam e só a pessoa problemática não reconhece. É mais ou menos como algumas pessoas abençoadas que possuem um mau hálito terrível e não se dão conta. Também é parecido com a situação a seguir:

a-solidão-de-um-grande-conde-vampiro

Que tal? Gostou dos quadrinhos? Tem alguma opinião reveladora ou experiência sobre algum dos temas e quer compartilhar com a gente? Diga tudo nos comentários no fim da página.

Lembrando que você sempre pode conversar diretamente com a gente no e-mail: contato@satirinhas.com.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=425 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima