Prints

O segredo de Maisa e outros pensamentos da internet

Com tanta gente online conversando e trocando tonelada de dados em informações por dia, é normal que muita coisa não saia como o esperado. Também é compreensível que algumas pessoas utilizem a rede para desabafar, rir, falar merda ou deixar alguém em situação desconfortável através do compartilhamento de um print. Se você ainda não presenciou nada disso hoje, chegou a hora de se deliciar com a zoeira tipicamente brasileira. 

Veja também: Mulher que não é exatamente mulher? O mundo está cheio de ciladas.

Em momento de intensa lucidez e reflexão, um internauta conseguiu, no meio de um turbilhão de informações, analisar a situação envolvendo os segredos de pessoas famosas como Maisa e a sua pequenez diante de um momento de raiva. Como pode uma jovem, que é figura pública, conseguir esconder informações e um homem adulto agir por impulso?

Maísa-e-pessoas-que-escondem-coisas-na-internet

Dentre as várias coisas que chamam a atenção aqui na web, estão os comentários altamente elaborados e cheios de sentido que encontramos nas notícias de grandes portais. É impressionante como ideias relacionadas a um “puteiro vitalício” sejam concebidas e compartilhadas. Acompanhe:

nasceu-em-um-puteiro-safadeza

As pessoas exibem seu lado mais maléfico e sombrio na internet. Aqui, todo mundo pensa que está no anonimato e que suas crueldades não serão descobertas, mas a imagem a seguir passou dos limites:

a-coisa-mais-maléfica-do-dia

Retirar carne da buceta não é um assunto que deve ser tratado em grupos familiares. Mas se alguém der esse tipo de furo, é claro que a imagem vai ser printada e vai parar na internet.

carne-na-buceta

A nova teoria que circula por aí é a de que não existe ex-sogra. Você concorda que uma bela relação de amizade pode ser cultivada com a cobra sogra?

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *