A diferença entre mulheres e homens nas compras e outras bobagens

A diferença entre mulheres e homens nas compras e outras bobagens

A vida cotidiana pode nos apresentar situações engraçadas, difíceis, inesperadas e muitas outras. Ninguém disse que viver seria fácil e se você acha que deveria ser, tenho péssimas notícias. Não é muito saudável esperar que tudo vá acontecer da maneira que queremos e na hora que queremos. Com o tempo, vamos percebendo o lado bom das coisas e a beleza que existe por trás da luta diária. A experiência nos mostra que é até possível rir das próprias desgraças. É assim a série de quadrinhos Isaac at Life. Vamos acompanhar 3 quadrinhos que traduzimos?

Brincando com uma criança desconhecida

Crianças são os seres mais dóceis e possuem a inocência e a alma aberta para novas experiências. Para os pequenos, é muito fácil sorrir e tentar manter contato com alguém desconhecido. Com o tempo, os pais vão ensinando o medo de mostrando tudo o que é perigoso e a criança receptiva vai se fechando. Certamente você conhece vários casos assim, não?

brincando-com-uma-criança-desconhecida

Mulher x homem no volante

Todas as estatísticas mostram que mulheres dirigem melhor do que os homens no Brasil (e provavelmente no mundo). Você sabe por que seguros são mais caros para homens e mais baratos para elas? É simples! Por que elas provocam e se envolvem em menos acidentes!

um-homem-louco-dirigindo

Existe um universo de possibilidades para as mulheres

Pelo menos quando o assunto é comprar, existe um universo de possibilidades para as mulheres. Elas podem se perder em um emaranhado de opções de tamanho, cores, texturas e modelos, além de acessórios e muito mais. Os homens se prendem ao básico e possuem menos opções. É assim?

mulheres-e-homens-fazendo-compras

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=441 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima