quadrinhos / Vídeos

O maior susto que você verá hoje

Grandes sustos podem gerar traumas terríveis e fazer com que pessoas normais passem a evitar algumas situações. É normal ter medo e tentar proteger-se quando ameaçado, mas viver uma paranoia diária, fugindo de situações corriqueiras, passa a ser uma doença. Mas é claro que algumas situações extremas podem nos assustar e merecem todo o cuidado. 

Veja também: Uma brincadeira de mau gosto que quase matou a mãe de susto.

Um grande susto em quadrinhos

Para te preparar para as cenas que serão mostradas a seguir, resolvi compartilhar um quadrinho de Joan Cornella. O louco desenhista realiza criações assustadoras, cômicas e cheias de humor duvidoso. Muitos desses quadrinhos podem ser considerados assustadores, mas as artes possuem fãs espalhados por todo o mundo que apreciam e disseminam o trabalho. Aprecie:

o-grande-susto

O maior susto que você verá hoje (vídeo)

Mas nada supera o susto que você acompanhará no vídeo a seguir. Imagine que algum sujeito jurado de morte é perseguido por seus executores e que na hora de ser atingido ele te abraça, como se quisesse te levar junto para o além? A situação desesperadora aconteceu de verdade e foi flagrada por câmeras de segurança. Acompanhe:

Eu teria me borrado todo e precisaria jogar a calça e a cueca fora! E você?

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

 

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *