quadrinhos / tirinhas

O mistério de Salsicha e Scooby-Doo e outros quadrinhos misteriosos

Como sempre falamos por aqui, é sempre bom separar um tempinho nos dias para descontrair e relaxar. Para muita gente, ler quadrinhos e tirinhas engraçadas podem ajudar nessa prática. Na seleção de hoje, veremos mais algumas divertidas criações de Will Leite. Sou muito fã desse rapaz! 

O mistério de Salsicha e Scooby-Doo

Calvin e Haroldo podem criar problemas existenciais imensos na mente de Salsicha. Pensar demais na vida poderia prejudicar imensamente o relacionamento do magrelo medroso com o cão falante divertido. Veja como seria, na visão de Will:

o-mistério-de-salsicha-e-scooby-doo

Acordando de bom humor na segunda-feira

Tudo na vida pode ser visto por um ângulo diferente. Nossas lamentações e reclamações perdem totalmente o sentido quando paramos de olhar apenas para tudo o que não funciona e dedicamos algum tempo para contemplar a beleza de nossos acertos. Que tal agradecermos por tudo o que somos, temos e sabemos?

acordando-de-bom-humor-na-segunda-feira

O gemidão do Whatsapp

Embora o famigerado “gemidão do Whatsapp” esteja perdendo força e se tornando cada vez mais previsível e obsoleto, sempre tem muita gente que acaba caindo na brincadeira.

gemidão-do-whatsapp

A importância do que postamos nas redes sociais

Tem gente que dá tanta importância para o que é postado nas redes sociais, que acaba utilizando o conteúdo com orientação para suas principais lembranças.

risoto-de-camarão

Vamos viver o agora

Muitos pensadores de diversas épocas defendem que devemos viver o agora, mas será que eles não podem cair em contradição?

viver-o-agora

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *