Quando a vida é uma grande cagada

Quando a vida é uma grande cagada

Não importa o que você faça tentando acertar, muitas vezes a vida se resume pura e simplesmente a uma grande cagada. Seja no sentido literal ou metafórico, existem várias situações em que só podemos dizer que deu ou ainda vai dar merda. Grandes problemas e coisas que dão errado ou simplesmente uma dor de barriga muito forte podem contribuir para esses incidentes. 

A merda metafórica

Quando não é usada no sentido literal, a merda pode ser apenas uma maneira de dizer que a pessoa fez ou sempre faz algo errado. Bem provavelmente você tem vários amigos que só fazem merda na vida.

fazendo-merda

Uma bela mulher fazendo merda

Quando a coisa começa a ficar mais palpável, o primeiro sinal são as flatulências, pum ou peidos para os mais íntimos. Mulheres com classe sabem como soltar suas impurezas no ambiente sem chamar muita a atenção. Acompanhe:

peido

A mulher que fez merda e está desesperada

Tudo bem, algumas mulheres não possuem a menor classe, fazem merda e depois ficam desesperadas quando percebem as consequências. Por exemplo, cagar na casa do namorado pode ser um grande incômodo.

a-namorada-cagona

A vida do Batman é uma merda

A vida do Batman não é muito agradável pois, além de ser um sujeito sombrio e totalmente sem humor, ele ainda é acusado de não ter poderes e inteligência. Será?

batman_cagando

Freada de bicicleta na cueca

Homens não possuem charme e se preocupam muito menos com a etiqueta. Se é pra fazer cagada, eles fazem com gosto e até deixam a cueca marcada na lavanderia. Veja:

freada-de-bicicleta-na-cueca

Cagando no mercado

A cena a seguir mostra uma mulher perdendo totalmente a compostura e cagando no mercado. É difícil entender se ela estava com raiva de alguém que trabalha no local ou se pintou uma emergência intestinal. Tire suas conclusões:

cagando no mercado

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=424 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima