Todos nós temos uma criança interior e outros quadrinhos divertidos

Todos nós temos uma criança interior e outros quadrinhos divertidos

Todo mundo possui seus momentos de tristeza, onde tudo parece dar errado. Na verdade, para muitos a vida não passa de uma interminável sequencia de dificuldades e motivo para reclamação. É importante saber que todo mundo tem problemas, até aquelas pessoas que parecem felizes e perfeitas. A diferença é que alguns conseguem encarar as dificuldades e usar o tempo disponível para elaborar maneiras de vencê-las.

Toda essa introdução é para falar da interessante crianção do Entre as Sarjetas. São quadrinhos que brincam com a realidade de maneira criativa e interessante. 

Minha criança interior

Todo mundo possui uma parte imatura que ainda não cresceu. A criança que existe dentro de nós é egoísta, faz pirraça e nos envergonha quando paramos para analisar friamente.minha-criança-interior

Ajudando a mãe

Ajudar a mãe é uma tarefa nobre, mas algumas delas se surpreendem com atitudes altruístas e acabam exagerando nas exigências. Veja se já aconteceu algo parecido com você:

ajudando-a-mãe

Café acalma o mundo

Os amantes de café podem ser facilmente acalmados com o aroma e o sabor agradável da bebida. Você conhece alguém que é totalmente apaixonado por café? Compartilhe o quadrinho a seguir:

o-café-acalma-o-mundo

Pessoas materialistas

Pessoas materialistas se prendem aos bens como se eles fossem totalmente necessários para a sobrevivência. Com o amadurecimento, ou a perda da saúde, acabam percebendo o que realmente deve ser prioridade na vida.

pessoas-materialistas

Concursos culturais

Quem desenha e já participou de concursos culturais pode perceber que os vencedores nem sempre são escolhidos de maneira justa. Muita gente boa, com muito talento, se prepara e dedica muito tempo para dar o melhor de si, e alguns que fizerem rabiscos vencem. É mais ou menos assim:

concurso-cultural

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=440 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima