Um homem apaixonado por cinema e a crítica social do Sushi Comix

Às vezes é bom silenciar, escapar da correria do mundo e pensar na vida. E não é possível fazer isso com o barulho do cotidiano e tanta gente tentar interferir em nossa paz. Os quadrinhos do Sushi Comix trazem um sopro de esperança, ao mesmo tempo em que nos divertem e nos provocam a reagir. Afinal, não devemos viver tão passivamente sem participarmos ativamente do que somos capazes. 

As coisas mais radicais

Com a atual violência no Brasil, com destaque para o Rio de Janeiro, os padrões sobre o que é realmente perigoso estão mudando. Se você quer realmente sentir o que é radical de verdade deve pensar nessa possibilidade:

as-coisas-mais-radicais

O que devemos fazer para mudar

É claro que devemos reclamar e mostrar nosso descontentamento com o governo e o sistema atual. Mas se apenas falarmos todos os dias, repetindo a mesma ladainha de que não tem jeito, o que poderemos mudar? Mesmo com tanta coisa ruim, os vencedores são aqueles que pararam de resmungar e arregaçaram as mangas. O que você pode fazer com a sua vida? Estudar, ler mais e se esforçar para aprender uma nova profissão? Fazer exercícios físicos e cuidar da saúde? Se aproximar de quem você ama de verdade?

Será que o governo deveria fazer as coisas acima citadas por você?

devemos-fazer-alguma-coisa-para-mudar

Sorrisos

Ainda na linha do quadrinho acima, o sistema pode nos tirar o sorriso e fazer com que sejamos obrigados a fazer algo que odiamos apenas para pagar as contas. Tente dedicar um tempo de sua vida a fazer o que realmente ama, caso contrário nada mais fará sentido.

sorrisos

Uma vida inteira em papel

Se pararmos para pensar, durante toda a nossa vida somos guiados por papéis que indicam nossa conduta e tudo o que já realizamos. Será que esses papéis deveriam ser tão importantes assim?

uma-vida-inteira-em-papel

Um homem apaixonado por cinema

Toda pessoa tem o direito de ser apaixonada por qualquer atividade. O único problema é não possuir o dinheiro suficiente para sustentar a sua paixão.

um-homem-apaixonado-por-cinema

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=442 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima