A dieta falhou mas estamos felizes com nossa vida

A dieta falhou mas estamos felizes com nossa vida

Você percebe que a dieta falhou quando ainda é segunda-feira e você já está pensando (quando já não está comendo) nas mais variadas guloseimas que adora. Seguir uma alimentação balanceada, com os nutrientes necessários e sem exageros é um grande desafio, na verdade é como uma grande batalha, perdida todos os dias por milhões de brasileiros. 

Veja também: Sinais claros de que a dieta está dando errado.

Estou gorda mas a culpa é do sapato

Geralmente, a primeira fase é a da negação, já que muitas pessoas tentam desconversar e juntar argumentos para provar que ainda estão em forma. Com o tempo, fica claro que estão na forma mais redonda possível, e que alguma atitude precisa ser tomada para melhorar a saúde e a aparência.

A dieta falhou

A dieta falhou mas estamos felizes

O segundo passo é reconhecer que a gordura e a falta de saúde já tomaram conta da rotina, mas antes de tentar tomar uma atitude, as pessoas costumam se aceitar como são. Somos gordinhos mesmo e podemos ser felizes enquanto entupimos nossas veias.

A dieta deu errado

O artigo de hoje contém imagens que mostram que aquelas pessoas amantes da boa comida não estão sozinhas. Existe muita gente que gostaria de emagrecer, mas que sucumbe aos prazeres e tentações das mais variadas guloseimas. Basta pesquisar por “a dieta falhou” em qualquer rede social para encontrarmos diversos exemplos que podem ser até divertidos em alguns casos.

A dieta falhou

Rindo da própria desgraça

O brasileiro é mestre em rir da própria desgraça e falhar em uma dieta pode ser motivo de piadas nas redes sociais. Ser intimidada por um biscoita é uma situação totalmente inesperada.

A dieta falhou

E se é pra falhar com a dieta, é melhor fazer isso com classe.

A dieta falhou

 

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=453 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima