Prints

Algumas mulheres engraçadinhas para alegrar o nosso dia

É fato que as mulheres estão evoluindo e que já se mostraram melhores que os homens em várias funções. Claro que elas ainda não recebem os salários que merecem e ainda não ocupam tantos cargos como deveriam, mas as coisas estão mudando e a mulher definitivamente ocupará o seu espaço.

Mesmo assim existem aquelas que viram motivo de piada na internet por conta de alguma história ou imagem engraçada. O artigo de hoje é uma homenagem a essas guerreiras da luz com 5 imagens.

A mulher ciumenta

A mulher ciumenta é a mais comum, capaz de destruir um relacionamento por sufocar seu homem com sua desconfiança. Procurar conversas, vigiar passeios e ter informantes são alguns dos artifícios dessas mulheres.

O casamento do ano

Muita gente gosta de falar sobre casamentos inesquecíveis e festas que marcaram época, mas é impossível que algum evento supere o da mulher a seguir:

Pergunta idiota

Uma pergunta idiota merece uma resposta bem elaborada para não passar em branco. No exemplo a seguir, percebemos a inocência de uma mulher que precisa de emprego, mas que ainda é repetente na faculdade da vida.

pergunta-idiota

Rezando para o santo errado

Muitas vezes o desespero é tão grande e a causa é tão urgente, que algumas mulheres perdem o foco da visão e agem por impulso, rezando para a primeira entidade que aparece. Veja um exemplo grave:

rezando-para-o-santo-errado

Mulher lerda

Para terminar, a clássica mulher lerda. Certamente você conhece alguma que não entenderia todas as imagens acima de primeira. Para elas, a homenagem a seguir:

uma-mulher-lerda

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *