Amigo
quadrinhos

Aquele tipo de amigo que todo mundo tem

Como todo bom amigo, gosto de ver o seu bem, e imagino que quadrinhos divertidos podem melhorar o seu dia, mesmo que seja só um pouquinho. Por isso, aqui no Satirinhas, buscamos sempre compartilhar quadrinhos do Brasil e do mundo na tentativa de fazer com que os dias dos nossos queridos leitores sejam mais felizes. Hoje você verá três quadrinhos dá ótima página Entre as Sarjetas! Aprecie:

Aquele tipo de amigo que todo mundo tem

A vida é muito melhor com amigos de verdade, mas nem sempre os nossos melhores amigos possuem as melhores qualidades, afinal, todo mundo tem defeitos. Alguns desses defeitos podem nos tirar do sério e até nos prejudicar em determinadas situações, mas quando a amizade é verdadeira, sabemos que não foi por mal e que vale a pena relevar certas coisas para manter o importante relacionamento. Veja alguns tipos de amigo que todo mundo tem:

Amigos

Amigas princesas

As mulheres possuem amigas que podem facilmente ser comparadas com as princesas mais famosas dos mais diversos contos de fadas. Acompanhe o quadrinho a seguir e compartilhe com suas amigas que se encaixam em cada uma das características citadas.

Amigas

Feijões mágicos

Ainda na linha das histórias, quem não conhece “João e o Pé de Feijão”? Os feijões mágicos que foram comprados como a salvação para uma família pobre podem não ser exatamente uma solução viável na vida real.

Feijões mágicos

Gostou dos quadrinhos? Curta, comente e compartilhe! Sempre que encontrar algo divertido na internet, seja imagem ou vídeo, pode sugerir para aparecer aqui no Satirinhas. É muito simples participar e, inclusive, enviar o seu trabalho para divulgação com link para o seu projeto! Converse com a gente no e-mail: [email protected].

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *