Amor
desenhos

7 imagens carinhosas que mostram com o amor é lindo

A lindas imagens carinhosas encontradas em HJ Story são como acalanto para os corações mais duros e agitados, que dominam diversas relações humanas nos dias de hoje. Por isso, é muito bom espalhar desenhos cheios de romance, carinho, amor, companheirismo, dedicação e diversas outras boas coisas que parecem ter desaparecido. Então, faremos a nossa parte compartilhando 7 ilustrações do fofo site e você pode fazer a sua compartilhando com seus amigos e com o seu atual ou futuro amor, que tal? 

Veja também: Viver a dois é uma delícia, embora tenha seus desafios.

Imagens carinhosas

Em uma cidade com milhões de pessoas, é impressionante como apenas duas juntas possam viver coisas inesquecíveis. Por isso, ao lado do amor verdadeiro, os momentos ganham em qualidade e cada experiência a dois é preciosa.

Imagens carinhosas

Amor no tempo do frio

Nas épocas mais frias do ano, amar é não se importar em esquentar a pessoa amada, mesmo que isso dê calafrios. Quem ama, é companheiro e se importa com o bem-estar do parceiro em qualquer situação. A generosidade anda em falta hoje em dia, inclusive em relacionamentos, mas ainda existe muita gente especial por aí.

Amor no tempo do frio

Doces abraços

É muito bom amar e poder ter doces e cheirosos abraços a qualquer hora do dia. Mas, mesmo que não seja a qualquer hora do dia, que seja nas horas em que mais precisamos. Só de olhar a imagem carinhosa a seguir já dá vontade de abraçar alguém.

Doces abraços

Aguentar firme e flutuar

Em muitas vezes, o sentimento parece nos levar e no caminho vamos descobrindo no que essa coisa toda pode dar. Assim, quando temos boas intenções e estamos ao lado de alguém que também pensa parecido, tudo tem mais chance de dar certo.

Amor

Os filmes que um homem assiste

Antes de entrar em um relacionamento, homens costumam assistir filmes durões cheios de ação, suspense ou terror. Porém, na vida a dois, eles aprendem a apreciar uma boa comédia, romance ou algum gênero mais leve.

Filmes românticos

Os segredos mais sombrios

Amar é compartilhar nossos segredos mais sombrios com o parceiro e, ao mesmo tempo, compreender tudo que possa parecer estranho à primeira vista (sempre que não for algo arriscado ou errado, é claro). Realmente o amor traz muitos desafios, mas com compreensão, sem preconceitos e muita sinceridade, pode-se chegar muito longe.

Os segredos mais sombrios

Mordendo a isca

Uma mulher apaixonada acaba mordendo a isca e se entrega ao verdadeiro amor, mas também é verdade que muito homem que não presta acaba jogando a isca e algumas mulheres inocentes acabam mordendo.

Se curtiu, compartilhe com as pessoas mais românticas que você conhece e contribua para um mundo com mais carinho, amor, atenção, enfim, todas aquelas coisas boas que as pessoas adoram!

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *