quadrinhos

Mamilos polêmicos e os piores medos de todos

Todo mundo sustenta algum tipo de medo e acaba deixando de fazer diversas coisas por conta disso. Seja um pequeno receio ou um grande complexo que nos trava, o medo pode se manifestar em vários níveis, podendo ser facilmente compreensível ou considerado tolo.

Fran Krause faz um trabalho interessante demonstrando em quadrinhos os mais variados tipos de medo que as pessoas podem ter. Hoje veremos 5 de seus quadrinhos que foram traduzidos pelo ótimo Capinaremos

Medo de furar os olhos

Tentar furar os olhos pode ser a vontade de algumas pessoas que não se controlam e possuem impulsos estranhos. Pode parecer louco, mas tem gente que gosta desse tipo de coisa.

Interruptores perigosos

Desligar ou ligar alguma coisa importante sem saber pode ser um terrível tipo de medo. Em um mundo cheio de botões e alta tecnologia, pode existir algum mecanismo que destrua o mundo.

Mamilos polêmicos

A internet já discutiu muito sobre mamilos polêmicos no passado, mas o assunto ainda não foi totalmente resolvido para algumas pessoas. Eles continuam sendo polêmicos.

Dirigir na neblina

Dirigir com pouca visibilidade pode ser assustador para muita gente, não pelos motivos mais óbvios.

Doces assustadores

Embora muita gente ame, alguns tipos de doces podem ser assustadores.

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *