Pessoas que reclamam o tempo todo
Prints / quadrinhos

Pessoas que reclamam o tempo todo são um grande problema

Analisando friamente o cotidiano podemos perceber que pessoas que reclamam o tempo todo são um grande problema. Essas pessoas tóxicas roubam a energia e tiram o humor de todos com quem entram em contato, para que fiquem no mesmo nível de insatisfação. Mas é importante lembrarmos que a reclamação por si só não muda nada e que os reclamões constituem a primeira fileira dos grandes perdedores do mundo, com sua falta de ação e falação desmedida.

Veja também: Jovens adultos que reclamam demais da vida.

Pessoas que reclamam o tempo todo são um grande problema?

A resposta é sim e você deve se afastar dessas pessoas quando perceber que não pode ajudar, ou quando elas estiverem interferindo demais em seu ânimo, te fazendo desistir de tentar realizar suas metas e objetivos. Veja esse quadrinho que fiz para mostrar como age uma pessoa reclamona mesmo em um dia lindo, cheio de situações positivas:

Pessoas que reclamam o tempo todo

Uma geração de sedentários e reclamões?

No Twitter, as pessoas reclamam sobre os reclamões, e isso nos faz pensar se estamos em uma geração dominada pelas pessoas que só sabem reclamar. Se falar sobre problemas resolvesse as principais questões do mundo, o Brasil seria um dos países mais desenvolvidos do planeta. Crianças e jovens eram mais animadas e desenvolviam mais tarefas nas gerações passadas?

Reclamação

 

Reclamando no lugar errado

Nunca vi pessoas se beneficiando por reclamar demais ou falar muito apenas por falar. Na verdade, os casos de gente que se arrepende por algo que disse no impulso são muito frequentes. Você já se arrependeu ou conhece alguém que falou demais quando não devia? Olha esse caso:

Pessoas reclamonas

Cortando o clima

Daí você tem aquela chance imperdível de conhecer alguém especial e gasta todo o tempo reclamando sobre assuntos idiotas como a crise de rosquinhas.

Reclamando em games

Reclamando de barriga cheia

Algumas pessoas não possuem motivo para reclamar, mas precisam falar algo para preencher o vazio de suas vidas. Nesse momentos, muita gente faz papel de ridículo e passa a imagem de um insuportável reclamão.

Reclamando de algo que ninguém reclamaria

Alguns são considerados homens de sorte, mas reclamam de coisas que ninguém reclamaria. Veja com atenção o exemplo a seguir e diga nos comentários se você trocaria de lugar com o infeliz massagista.

Veja a matéria do massagista triste aqui.

O que você acha das pessoas que reclamam o tempo todo? Conhece alguém assim? Conte sua história nos comentários no fim dessa página.

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *