quadrinhos

Quando a gente bebe demais e não sabe nem onde está e outros quadrinhos engraçados

Acreditamos que quadrinhos divertidos podem melhorar o dia daqueles que precisam conviver com notícias ruins, problemas e desafios. E quem não passa por isso hoje em dia? Por isso, uma de nossas missões é compartilhar quadrinhos engraçados do Brasil e do mundo. Se possui alguma criação e deseja a sua divulgação, envie para [email protected].

No artigo de hoje, veremos os quadrinhos divertidos do Perda de Tempo. Em sua página no Facebook, eles divertem e a galera adora!

Brigando com alguém mais forte

Tentar encarar e partir para as vias de fato com alguém mais forte é um desafio. A não ser que você seja muito ágil ou mestre na arte de suportar a dor, o final pode ser muito trágico.

Casais que não se separam e pensam que são donos da rua

Alguns casais amam andar unidos em vias apertadas que precisam de bom senso para um trânsito fluido. Falei bonito? Mas é muito feio gente que se acha dono da rua e prejudica o fluxo de pessoas.

Imprimindo dinheiro para enriquecer

Em tempos de crise e dificuldades financeiras, as pessoas precisam da criatividade para superar os momentos difíceis. O sol nasceu para todos, mas a sombra é para os mais espertos. Claro que não estamos estimulando nenhum tipo de fraude, mas muita gente já tentou isso.

Quando a gente exagera na bebida e não sabe nem onde está

Exagerar na bebida é uma situação desagradável, mas que já foi vivida por muita gente. Se alguém chega ao ponto de nem saber onde está, é porque a coisa foi feia.

Rindo de uma piada engraçada

Muitas vezes, quando estamos apaixonados, acabamos agindo como bobos na frente da pessoa desejada. Rir de piadas sem graça é uma dessas atitudes imbecis.

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *