Quando só a mulher pode falar e outros quadrinhos engraçados

Quando só a mulher pode falar e outros quadrinhos engraçados

Quadrinhos engraçados podem melhorar o dia de muita gente que está carrancuda, mal humorada e desanimada. Experimente apreciar minhas criações a seguir e compartilhar com seus amigos. Converse sobre e pense se já viveu alguma coisa parecida com as 5 situações curiosas a seguir. Vai ver as pessoas têm mais em comum do que imaginam, e situações que parecem totalmente estranhas são mais normais do que respirar. Curte aí:

Coisas que um homem gosta de ouvir

Muitos homens gostam de atacar e praticam a ousadia na hora de conquistar, mas alguns deles gostam de ouvir. Ser um bom ouvinte pode ser algo muito atraente, principalmente para mulheres que gostam de falar e que precisam de atenção. Vejamos um exemplo de homem que gosta de ouvir:

Grandes perdedores do mundo moderno

Algumas pessoas cometem grandes equívocos na vida e ficam marcadas por uma escolha mal feita. Errar é humano, mas algumas falhas ficam evidentes e nos fazem parecer completos idiotas. Mas afinal, o que é o mundo se não um grande aglomerado de idiotas buscando seu lugar ao sol?

Quando só a mulher pode falar

Já falamos sobre homens que são bons ouvintes e que podem ser excelentes companheiros para mulheres que gostam de falar. Mas algumas delas extrapolam todos os limites e pensam que todos os segundos em que estão acordadas precisam ser preenchidos por suas vozes. Falar demais a todo o momento aumenta a chance de falhar. Compartilhe com suas conhecidas que falam demais e vamos fazer do mundo um lugar com menos poluição sonora.

Uma grande paixão

Só pelo olhar, é possível reconhecer uma pessoa apaixonada. É muito lindo tudo o que o amor é capaz de proporcionar.

Uma mulher que cuida da vida dos outros

Com certeza você deve conhecer alguém que ama cuidar da vida dos outros. Foi para essas pessoas que criei o quadrinho a seguir:

Quer ver todos os meus quadrinhos já publicados no satirinhas? Visite a tag de Altair Fonseca.

[mc4wp_form id=”13376″]

[supsystic-gallery id=445 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima