O Brasil que eu quero e vídeos engraçados

O Brasil que eu quero e vídeos engraçados

Entre os conteúdos mais consumidos na internet atualmente estão os vídeos, seja com curiosidades, situações engraçadas, tragédias, material falso e de mal gosto, entre outros. Basta acessar o Twitter, Facebook, ou qualquer grupo de Whatsapp e recebemos uma enxurrada de conteúdos em poucos minutos. Pacotes de dados mais acessíveis e o avanço da tecnologia permitem que qualquer pessoa possa ter as condições adequadas para registar os mais variados tipos de situações em vídeo, e são os vídeos engraçados que fazem a festa da galera na internet! 

Veja também: Descubra quem é a cantora mais sexy do Brasil em fotos, comentários e vídeos.

O Brasil que eu quero e os vídeos engraçados

Desde que a Globo lançou a campanha “O Brasil que eu quero”, diversos vídeos sérios foram enviados diretamente para a emissora, mas também diversas paródias engraçadas pipocaram na internet. Só aqui no Brasil, as pessoas conseguem rir da própria desgraça e fazem brincadeira com as maiores mazelas do país.

A vovó que viu nudes pelo celular

Tem causado grande comoção na internet o vídeo de uma vovó vendo pela primeira vez alguns nudes pelo celular. A emoção da senhora é tão grande e sua surpresa tamanha, que ela fica quase sem ar. Essa reação engraçada fez o vídeo se tornar um grande sucesso e se você não viu, pode conferir agora:

Tenha cuidado em um hospício

Uma grande lição que deve ser aprendida na vida é a de que nunca devemos dar bobeira na sala de espera de um hospício. Veja o motivo:

Se livrando de uma facada

Em um mundo tão violento, nunca é demais aprender novas técnicas de defesa pessoal. Entender como evitar uma facada pode ser muito útil, assista:

Um casal safadinho vendo futebol

Quando um casal é safado, acaba não conseguindo segurar seus impulsos mesmo em um lugar público, o que pode ser constrangedor.


[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=449 position=center]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima