Viver a dois é uma delícia, embora tenha seus desafios

Viver a dois é uma delícia, embora tenha seus desafios

Embora tenha seus desafios, a vida a dois pode ser muito saborosa e proporcionar momentos inesquecíveis (mesmo em um dia normal). Quando existe amor envolvido, a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas e é exatamente sobre isso que fala Acoupleoflittlethings. São histórias divertidas sobre a vida de um casal que se ama e saboreia os pequenos momentos como um verdadeiro banquete.

Vejamos 3 criações do romântico Tumblr:

Quando a mulher esquece que está com raiva

Quando existe muito amor envolvido, é difícil sustentar a raiva por muito tempo. A gente pode até brigar e ficar momentaneamente chateado, mas isso passa muito rápido. Dessa jeito:

Netflix e aconchego

Como é aconchegante simplesmente ficar junto assistindo alguma coisa juntinhos no sofá! Estar em um relacionamento tem muitas vantagens e não passar frio no inverno é uma delas. Imagine como é bom ter um cobertor de orelhas e aquela companhia especial para discutir o desenrolar daquela série especial.

Dia dos namorados

Tem gente que odeia passar o dia dos namorados sozinho e as mulheres em especial sempre esperam presentes e ações nobres na data.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=450 position=center]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima