Quadrinhos: Amigas unidas e Desenhos Com Café

Quadrinhos: Amigas unidas e Desenhos Com Café

Amigas unidas não gostam de se separar para nada e quando precisam tomar alguma decisão separadamente sentem a dor da perda momentânea. Sobre isso e várias outras coisas são os quadrinhos de Desenhos Com Café. Hoje vamos curtir 5 dessas criações divertidas e curiosas sobre a vida cotidiana de uma jovem comum, como tantas outras. Muita gente vai acabar se identificando e é legal compartilhar com suas amigas que são assim.

Veja também: Quando o crush está solteiro e outros quadrinhos engraçados.

Amigas unidas que não gostam de se separar

Melhores amigas unidas não gostam de se separar para nada e na escola alguns desafios podem ocorrer quando, por algum motivo, elas não podem estar juntas. Como é doloroso ter que fazer um trabalho em dupla quando na verdade gostaríamos fazer em trio ou quarteto.

Amigas unidas

Quando a vida amorosa não vai bem

Quando a vida amorosa não vai bem, todos os sinais do fracasso são evidentes e as pessoas percebem que você está encalhada. Pior do que isso é não perceber nenhuma perspectiva de melhora.

encalhada

Lindos óculos

Quando somos pobres, ficamos apaixonados por produtos falsificados que tentam imitar os originais. Em alguns casos, a cópia pode ser muito bem feita e em outros pode ser fajuta. O mais importante é se sentir bem e transparecer confiança!

Óculos lindos

Pagando as contas

Pagar as contas é um ato rotineiro que acaba com o nosso orçamento, mas devemos cumprir nossas responsabilidades e obrigações em dia.

Pagar as contas

Uma mulher que come demais

Quando a mulher come demais e pensa em comida o tempo todo, nada é capaz de desviar o seu foco. Você conhece alguém assim?

comilona

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=472 position=center]

1 comentário em “Quadrinhos: Amigas unidas e Desenhos Com Café”

  1. Pingback: Pelo preço da gasolina melhor ir de ônibus - Aziume - Blog de humor com merda na cabeça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima