Enviado pelo leitor: Os piores jogos da Steam

Enviado pelo leitor: Os piores jogos da Steam

Recebemos por e-mail uma sugestão de artigo com um vídeo engraçado sobre os piores jogos da Steam e, principalmente por conta da edição criativa e não por concordar com as opiniões do autor, decidimos compartilhar para o deleite de nossos queridos leitores. 

Como não entendemos nada de games, é importante explicar o que é a Steam:

Steam é um Software de gestão de direitos digitais criado pela Valve Corporation ou Valve L.L.C., de plataformas digitais como jogos e aplicativos de programação e fornecer serviços facilitado como atualização automática de jogos, e preços acessíveis aos usuários. Atualmente o Steam conta com aproximadamente 65 milhões de usuários ativos, e tem médias de acesso diário de 8,5 milhões de contas ao mesmo tempo. O programa também conta com um sistema de amigos, que permite ao usuário criar uma rede de contatos online, com os quais pode jogar, trocar itens, interagir no chat, transmitir ao vivo (gameplays) e muito mais.

Veja também: O Brasil que eu quero e outros vídeos engraçados.

Os piores jogos da Steam

Mas chega de enrolação. Se você curte games e vídeos editados de maneira criativa pode gostar do nível de maluquice de quem fez isso:

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=471 position=center]

2 comentários em “Enviado pelo leitor: Os piores jogos da Steam”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima