Quadrinhos: Um homem cego de amor e outros

Quadrinhos: Um homem cego de amor e outros

A vida é cheia de pequenas situações cotidianas que podem se tornar hilárias dependendo do ponto de vista. A cantada de um homem cego de amor, um peido no quarto ou uma mulher levando um fora da amiga por ser fofoqueira demais são os 3 assuntos que abordei em meus quadrinhos de hoje. Vem conferir! 

Veja também: Mulher dirige melhor que homem? Quadrinhos engraçados.

Um homem cego de amor

Várias cantadas criativas podem surtir efeito quando bem aplicadas na mulher certa. Ao ver um homem cheio de ideias, com um bom papo e que planejou um grande esquema, seu coração pode amolecer e um romance pode acontecer.

Um homem cego de amor

Mulher que se mete demais na vida dos outros

Existe um tipo de mulher insuportável que adora se meter na vida dos outros, ao mesmo tempo que não cuida nem um pouco da sua própria vida. Se você conhece alguém assim, compartilhe este quadrinho com o máximo de pessoas possível e contribua para que alguns caiam na real e parem com essa prática horrível.

Mulher bonita também peida

Toda mulher bonita também peida, ou você acha que elas possuem algum tipo de rolha naquele local que você pensou? Todo mundo peida e é muito bom estar em um local com privacidade para ser livre, sem os julgamentos da sociedade.

Mulher bonita também peida

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=472 position=center]21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima