Tomando banho errado e outros quadrinhos loucos

Tomando banho errado e outros quadrinhos loucos

Fran Krause tem uma série chamada Os Piores Medos, onde retrata em quadrinhos inquietantes situações cotidianas que podem ser vistas de maneira extremamente amedrontadora por algumas pessoas. Que tal descobrir que está tomando banho errado durante toda a sua vida? Ou sonhar que está no banheiro e cagar em público? Essas são algumas das loucas questões abordadas.

Veja também: Amigos virtuais também morrem? Quadrinhos que dão medo.

Tomando banho errado a vida toda

Passar a vida toda fazendo algo de um jeito para depois descobrir que estava tudo errado deve ser um choque e tanto. Quem passa por esse tipo de trauma pode se assustar ao ponto de não conseguir mais dormir sem a ajuda de calmantes.

Tomando banho errado

Cagando em um local público

Algumas coisas só devem acontecer quando ninguém está olhando, caso contrário, gerariam uma imensa comoção social e uma vergonha moral para anos de pensamentos recorrentes cheios de arrependimento. Cagar em público é uma delas.

Cagando em público

Medo de dirigir

Dirigir é um grande desafio e nem todos estão preparados ou possuem as habilidades necessárias para a tarefa. O trânsito pode ser muito assustador, principalmente quando estamos em algum lugar desconhecido.

Medo de dirigir
Traduzido por Capinaremos

Medo de morrer fatiado

Quem nunca teve medo de morrer fatiado por uma roleta assassina na saída do metrô na hora do rush, não sabe o que é pavor de verdade!

morrendo de maneira terrível
Traduzido por Capinaremos

Medo em um quarto escuro

Todos os medos são potencializados em qualquer ambiente escuro. A ausência de luz dá asas à imaginação e proporciona ambiente ideal para os mais loucos devaneios.

Medo em um quarto escuro

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=467 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima