Quadrinhos: Universo em Bolha de Tinta por Bruna Morgan

Como é bom apreciar uma bela arte que se encaixa nos pequenos momentos, desafios, conflitos internos, e nos faz viajar em pensamentos leves de autoaceitação. Assim é o Universo em Bolha de Tinta, obra da quadrinista Bruna Morgan, que é brasileira do Rio de Janeiro. Seus traços, a fonte característica e principalmente as cores formam a identidade única de suas criações e torna fácil reconhecer suas obras. Aliás, a própria Bruna Morgan é colorida e linda:

Bruna Morgan

Veja também: Uma mulher que não beija faz tempo e outros quadrinhos.

Conheça o Universo em Bolha de Tinta

Quantos pensamentos podemos ter por dia sobre nossa personalidade e sobre a imagem que criamos para enganar a sociedade? Ou para enganar a nós mesmos? Cada traço e cada gesto é pensado meticulosamente para montar uma imagem atraente e mostrar para todos como estamos bem?

E eu vou te beber toda, sua linda

Uma publicação compartilhada por Universo em Bolha de Tinta (@bolhadetinta) em

Romance e leveza em quadrinhos é a principal característica de O Universo em Bolha de Tinta. Você já parou para pensar se é o creme do café de alguém?

Um suas criações, até Shrek e Fiona podem ser fofos e totalmente apaixonados. Na arte acima, um marketing para o canal Megapix, ou você estava achando que essa artista é pouca coisa?

Seu coração não ficará curado se você voltar para quem te machucou.

Uma publicação compartilhada por Universo em Bolha de Tinta (@bolhadetinta) em

Como curar um coração machucado se não damos tempo para a ferida fechar? Busca a pessoa que nos faz sofrer é como sempre retirar aquela casquinha de um machucado antes de ele estar totalmente curado.

Nunca seja apenas a última opção de alguém, pois esse tipo de relação é totalmente descartável e desgastante.

É muito importante nos darmos conta de como e quando um relacionamento está perto do fim. Insistir em algo que já acabou não faz o menor sentido.

Nem todas as pessoas sentem prazer em socializar e necessitam de um tempo de meditação, de mais tempo para aguçar a criatividade e produzir obras que podem mudar o mundo. Assim foram diversos homens e mulheres que mudaram o planeta, e que foram incompreendidos em suas épocas.

Se você também é assim e se sente forçado a ser um extrovertido, seja fiel à sua essência e leia o livro O Poder dos Quietos – Como os tímidos e introvertidos podem mudar um mundo que não para de falar – de Susan Cain. 

Quem realmente está do seu lado e não te trairá nos momentos mais difíceis? Nessa vida é importante reconhecer quem te ama de verdade e quem é apenas um oportunista.
Conheça também a loja do projeto.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=467 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima