Curiosidades interessantes ilustradas pelo Pictoline Brasil

Curiosidades interessantes ilustradas pelo Pictoline Brasil

É sempre muito bom aprender mais em curiosidades interessantes e receber informações de maneira criativa e divertida deixa tudo ainda mais prazeroso. É isso que acontece quando nos deparamos com as ilustrações, artes e fluxogramas que o Pictoline Brasil usa para nos explicar as mais diversas peculiaridades do universo. Hoje veremos algumas dessas criações e você vai entender o que estou dizendo. 

Veja também: 17 curiosidades sobre o corpo humano.

Curiosidades interessantes ilustradas pelo Pictoline Brasil

Você sabe o que é o pomo de Adão e porque ele só existe nos homens? É claro que a explicação fica mais interessante ilustrada:

Curiosidades interessante

Mesmo parecendo que não tem mais jeito e que nosso planeta caminha para o caos, sempre deve existir esperança. É importante entender que a situação não está ainda pior porque muita gente de bem, que se preocupa com a Terra e as gerações futuras, estão trabalhando para fazer da nossa casa, um lugar melhor. Diversos acordos e tratados são costurados ao redor do mundo, mas todos nós podemos contribuir com nossas atitudes diárias.

cuidando do planeta

E que tal aprender um pouquinho sobre o mundo dos negócios e da liderança corporativa com Game Of Thrones? Me parece que os fãs da série vão amar as associações criadas pela turma do Pictoline.

Game Of Thrones

Você já deve ter visto cães cheirando seus traseiros e provavelmente deve ter achado muito estranho não é? Com a explicação da ilustração a seguir você nunca mais verá esse hábito canino da mesma maneira.

cães cheirando o traseiro

Existe uma incrível conexão entre plantas que poucos humanos conhecem. É quase uma internet que foi inventada há muito mais tempo do que a que conhecemos. Incrível, não?

ecologia

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=481 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima