Muitas vezes só precisamos do incentivo correto – Satirinhas
Satirinhas

Muitas vezes só precisamos do incentivo correto

O incentivo correto, na hora certa, pode fazer milagres em nossa vida e mudar o rumo de nossa formação para a direção do sucesso. É muito importante ter pessoas que se importam ao nosso lado, pessoas que não desistem e querem ver nossa felicidade. A contribuição dessa gente que nos ama e que faz de tudo para nos ver bem é indispensável e faz a maior diferença. Sobre isso, vamos compartilhar hoje um lindo quadrinho da Mikiko

Veja também: Quadrinhos emocionantes: O último sopro de vida.

O incentivo correto

Uma palavra ou gesto de apoio podem surtir efeito imediato, principalmente quando estamos desanimados ou pensando em desistir. O afeto de alguém próximo pode ser o combustível que faltava para acelerarmos em busca de nossos sonhos. No caso do quadrinho a seguir, Mikiko foi inspirada por sua mãe e nunca mais parou de desenhar. É emocionante:

O incentivo correto

Para mim, é duplamente emocionante, já que minha mãe sempre me estimulou a desenhar desde pequeno. Quando ela comprou a primeira história em quadrinhos, eu chorei quando consegui ler. Cascão e Cebolinha viveram a aventura do Terreno Baldio e eu nunca mais me esqueci. Na época, dizia que queria ser o Maurício de Sousa. Hoje em dia, quero ser Altair Fonseca e continuo com minhas criações.

Se não fosse pelo incentivo correto, na hora certa, eu nunca teria seguido meus sonhos. Veja algumas de minhas criações na tag Altair Fonseca.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=477 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima