Pessoas que não sabem ouvir e outros quadrinhos divertidos

Pessoas que não sabem ouvir e outros quadrinhos divertidos

Gosto de tratar sobre vários assuntos cotidianos em meus quadrinhos, como por exemplo, pessoas que não sabem ouvir e só querem falar. Em tudo o que crio, tento colocar uma dose de humor ácido ou crítica social para que as pessoas achem graça ou entendam como uma boa lição de vida. Atualmente no Brasil estamos precisando voltar a sorrir e também a sentir que vale a pena fazer o bem. As criações de hoje tentam ajudar nisso.

Veja também: O preconceito muda tudo e outros quadrinhos para pensar.

Pessoas que não sabem ouvir

Pessoas que não sabem ouvir parecem ser uma grande praga do século atual. Com tanta tecnologia, falta de tempo, notificações e dispositivos querendo a nossa atenção, parece cada vez mais difícil dedicar um tempo a ouvir o próximo. Falar sem parar sobre si mesmo também parece ser um problema atual. Você conhece muita gente que faz isso?

Muitas distrações

As crescentes distrações atuais são capazes de transportar qualquer pessoa para longe em questão de segundos. Mesmo que esteja na sua frente, alguém pode estar pensando em qualquer coisa, menos em falar contigo, o que é um imenso desrespeito.

Distrações

Reciprocidade

O que você gostaria que o mundo te desse e o que você dá ao mundo? A lei do retorno nunca falha, mas geralmente não recebemos pela mesma via que damos. É muito importante, principalmente em momentos difíceis, manter o foco e a determinação para fazer o bem e ajudar os outros. Reclamar e apontar os erros de todos é que não vai adiantar.

Reciprocidade

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=477 position=center]

1 comentário em “Pessoas que não sabem ouvir e outros quadrinhos divertidos”

  1. Pingback: Quando se sabe que fez merda - Aziume - Blog de humor com merda na cabeça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima