Quadrinhos tão idiotas que são engraçados

Quadrinhos tão idiotas que são engraçados

Quadrinhos tão idiotas que são engraçados formam a base do trabalho do hilário Paulo Moreira. O rapaz consegue transformar situações simples, corriqueiras e normais em um grande acontecimento engraçado nas suas tirinhas cheias de cores. Seus personagens são toscos, mas possuem uma expressão marcante que é capaz de penetrar na nossa mente e nos fazer rir de tamanha babaquice. 

Veja também: Quando só a mulher pode falar e outros quadrinhos idiotas.

Quadrinhos tão idiotas que são engraçados, por Paulo Moreira

Bateira do celular no fim

Nunca pense que nada de ruim vai acontecer e que aqueles 15% de bateria são o suficiente para você passar a noite tranquilo. Se está longe de uma fonte de energia, é importante manter um nível elevado de carga para emergências.

Quadrinhos tão idiotas que são engraçados

Hantaro

Quem não lembra dos ratinhos ou hamsters que eram estrelas de um desenho animado que passava nas manhãs da Globo? Lembra? Então esqueça tudo o que você já viu até hoje.

Hantaro

Concordo contigo

Concordo contigo, mas não ouvi nada do que você disse, tudo bem? Várias pessoas fazem esse tipo de coisa todos os dias, afinal, estamos em um mundo onde as pessoas sabem falar mas não sabem ouvir.

concordo

Joga logo

Muitas vezes as pessoas fazem uma grande preparação para um gesto que dá totalmente errado. Se fosse para fazer isso, era melhor ter feito logo.

quadrinhos idiotas

Lá se foi a última pergunta

Muitas vezes perdemos grandes oportunidades na vida por não estamos concentrados o suficiente.

Oportunidade

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=476 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima