Sentimentos em quadrinhos com o Sushi Comix

Sentimentos em quadrinhos com o Sushi Comix

Daniel Cramer é um desenhista de mão cheia que tem ideias engraçadas, curiosas, mas acima de tudo, sabe colocar sentimentos em quadrinhos como ninguém. Além de ter um traço suave, carinhoso e lindo de se ver, suas obras são revestidas de muito sentido, conselhos, pensamentos e muito mais. Recomendo fortemente que acompanhe e apoie os quadrinhos do Sushi Comix.

Veja também: Quadrinhos para pensar e viver melhor.

Sentimentos em quadrinhos

A vida é curta, né? Mas podemos ouvir essa frase um milhão de vezes que não vamos entender seu real sentido, a não ser quando nos vemos em perigo, com a nossa morte ou a de alguém que amamos batendo à porta. O que você tem feito para que sua existência não tenha sido em vão?

Sentimentos em quadrinhos

Dois quadrinhos sobre objetos que falam

O primeiro, mostra a vida dura daqueles objetos que possuem sentimentos e desempenham funções complicadas. Você já parou para imaginar a dor de cada objeto com os quais você entra em contato todos os dias?

objetos que falam em quadrinhos

O segundo explica que para agradar quem amamos, não precisamos exatamente de grandes provas de afeto. Mesmo que não seja dia dos namorados, é importante manter a chama da paixão acesa com comida!

Dia dos namorados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima