Quadrinhos para quem tem medo de barata e outros

Quadrinhos para quem tem medo de barata e outros

Quem tem medo de barata? Um inseto tão inofensivo que evoca forças do além para se tornar uma das criaturas mais poderosas da Terra, podendo sobreviver até a um desastre nuclear. Sobre baratas e muitos outros assuntos impressionantes tratam os ótimos quadrinhos de Paulo Moreira que, com muita sagacidade, brincam com todo o tipo de situação e nos arrancam boas gargalhadas.

Veja também: Quadrinhos tão idiotas que são engraçados.

Quem tem medo de barata?

Esse inseto aparentemente inofensivo muitas vezes parece sentir o medo nos olhos dos humanos indefesos. Quando isso acontece, a barata inicia a provocação e não perde a oportunidade para um duelo.

quem tem medo de barata

Calma, Cláudio

Sempre existe um tipo de amigo que pode nos tirar de qualquer enrascada. Sua presença nos enche de segurança e sabemos que juntos podemos ser invencíveis.

cláudio

Rindo da desgraça alheia

Basta conhecer um pouco da horrível natureza humana para perceber que um dos passatempos mais apreciados hoje em dia é rir da desgraça alheia. Seja pessoalmente ou nas redes sociais, é possível conversar sobre derrotas e colher material degradante do inimigo todos os dias.

rindo da desgraça alheia

Bêbado voltando de carona

Uma situação muito tensa é estar bêbado, voltar de carona e ter uma viagem longa pela frente, cheia de solavancos e situações que provocam o enjoo. Pense nisso.

bêbado voltando de carona

O terror das crianças

Há algum tempo atrás, o terror de toda criança era se machucar e ter que passar o tal remedinho que arde.

mertioalate arde

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=490 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima