Rindo da vida com os quadrinhos de Art By Moga

Rindo da vida com os quadrinhos de Art By Moga

Em Art By Moga podemos acompanhar quadrinhos para quem quer sempre estar rindo da vida e cuidando dos problemas diários com uma grande dose de bom humor. Afinal, a vida não deve ser um fardo pesado e insuportável para se carregar, já que podemos encontrar prazer nas pequenas coisas e desacelerar quando sentimos necessidade. Aliás, uma boa forma de desaceleração de toda a correria é ler alguns quadrinhos divertidos. 

Veja também: 14 quadrinhos sobre mulheres que vão tirar qualquer um do sério.

Rindo da vida com os quadrinhos de Art By Moga

A artista varia os traços e cores com o tempo, mas nunca foge à sua essência. A seguir, vamos conferir algumas de suas divertidas, inteligentes e emocionantes criações.

Brincadeira levada a sério

Quem nunca teve uma brincadeira levada a sério não sabe o que é ter que arcar com as consequências e ser conhecido como maluco ou mal-humorado.

rindo da vida

Casais que são amigos

É muito lindo ver a cumplicidade nos casais que, além de amantes, são amigos. É muito mais gostoso viver ao lado de alguém em quem podemos confiar e evoluir em conjunto.

casais que são amigos

Cumplicidade

Seguindo na linha da cumplicidade, é muito bom ser valorizado e estimulado por quem está ao nosso lado. O amor é tão generoso que não existe espaço para arrogância e a generosidade sempre vence.

cumplicidade

Só um pedaço

Quando oferecemos só um pedaço de algo muito gostoso e a pessoa aceita, inicia-se naturalmente um momento de tensão em que acompanhamos meticulosamente cada movimento da mandíbula da pessoa. Se ela for gulosa, nossos maiores medos tornam-se realidade.

só um pedaço

Falsa urgência

É revoltante quando fazemos algo com pressa e descobrimos que não existia a menor urgência para a tarefa. É mais ou menos assim:

urgência

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=481 position=center]

1 comentário em “Rindo da vida com os quadrinhos de Art By Moga”

  1. Pingback: Relacionamento moderno - Aziume - Blog de humor com merda na cabeça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima