Qual é a sua série favorita?
tirinhas

Qual é a sua série favorita? Problemas comuns em quadrinhos

Qual é a sua série favorita? Alguns problemas em canais por assinatura ou nos serviços de streaming estão deixando alguns fãs insatisfeitos com as sequências de suas séries. De que adianta maratonar se ao chegar no fim do percurso, não existe nenhuma recompensa? É comum terminar uma série e perceber que novos episódios só estarão disponíveis em um ano! 

Veja também: 16 fotos interessantes de filmes e séries.

Qual é a sua série favorita?

Outra possibilidade que existe depois de longos intervalos sem atualização, é que as pessoas podem se esquecer de alguns personagens ou elementos da temporada anterior, ou pior, a nova temporada pode apresentar mudanças inexplicáveis e novos personagens que desagradam os verdadeiros fãs da série. O que fazer?

Veja o divertido quadrinho de Adam Ellis:

Qual é a sua série favorita?

Qual é a sua série favorita? Já teve alguma grande decepção com alguma produção? Deixe sua opinião nos comentários no fim deste artigo.

Adam Ellis e suas criações divertidas

Tudo bem que nossa intenção aqui era falar sobre a sua série favorita e o que você faz durante a espera por uma nova temporada. Mas Adam Ellis é um cara que consegue nos prender com seus quadrinhos curiosos e suas criações divertidas, misteriosas e cheias de significado. Por isso, começamos falando de um assunto e vamos acabar mostrando um pouco mais da obra desse cara divertido.

Traduzimos alguns quadrinhos (aqueles que têm fala, os que não têm não precisam ser traduzidos, né?) e vamos compartilhar a partir de agora com você, querido leitor.

Um novo amigo nascido da sua própria unha?

Esse subtítulo não faz nenhum sentido, mas os quadrinhos que você verá a seguir também não fazem. Essa foi mais uma ideia maluca compartilhada por Adam Ellis em seu Twitter. Talvez a sua série favorita fale sobre coisas estranhas que acontecem em um universo paralelo e, se for assim, pode estar no nível dos quadrinhos a seguir. O artista dividiu o trabalho em 5 partes:

um novo amigo um novo amigo um novo amigo um novo amigo um novo amigo

Tem que ser meio perturbado para criar uma coisa dessas, né? Mas talvez ele seja, ou simplesmente esteja sendo perseguido pelo fantasma de um menino que o inspira a mudar do humor para o mistério.

Adam Ellis fotografou um fantasma

Interrompemos a nossa sequência de quadrinhos para te avisar que não estamos levantando suposições fantasiosas. Adam Ellis realmente afirma ter fotografado um fantasma no início de 2018. Em seu Twitter, nosso querido artista relatou os acontecimentos e compartilhou fotos e vídeos com seus seguidores. Dentre elas, essa:

Fantasma Adam Ellis
Reprodução: Twitter

Como me dá muito medo falar nessas coisas, vou parar por aqui, mas se você quiser ver uma matéria completa sobre o caso do fantasma de Adam Ellis, veja essa matéria detalhada que saiu no R7.

Brócolis mata?

Voltando à nossa programação de quadrinhos engraçados de Adam Ellis, vamos acompanhar uma história muito curiosa. Será que pode existir algum tipo de alergia a brócolis? Por que esse legume extremamente gostoso, que faz bem à saúde, é tão rejeitado, odiado e aparece em diversas piadas?

Brócolis mata?

Ciúme bobo

Já falamos aqui de mulheres ciumentas em quadrinhos e agora chegou a vez de ver como é um homem ciumento nos quadrinhos. Muitas vezes, um ciúme bobo surge totalmente sem motivo e isso corrói a confiança que antes existia na relação. Isso quando alguns boçais não partem para a agressão física e contribuem para as revoltantes estatísticas de crime contra a mulher. Ciúmes exagerados não ajudam em nada e prejudicam qualquer relação. Imagine só um homem que tem ciúmes até do GPS? Isso acontece nos quadrinhos de Adam Ellis.

Ciúme bobo

Beijo na bunda

Muita gente utiliza a expressão “beijo na bunda” e complementa com outras frases na hora de se despedir. Mas no insano quadrinho que você verá a seguir, o criativo Adam Ellis fala de um beijo diferente, que acontece algumas vezes quando estamos sentados na privada. Como o quadrinho é um gif, que apresenta movimento, não vamos traduzir as palavras em inglês para mantar a animação do original. Não podemos escapar do beijo de Poseidon:

When I made this for work last year I got in so much trouble lol

Uma publicação compartilhada por Adam Ellis (@adamtots) em

Vai dizer que você nunca foi bater um barro e ele caiu de maneira violenta na água do vaso, fazendo ela reagir e espirrar direto em seu traseiro?

Lanche grátis

Em algumas empresas sempre existe um dia especial com lanches grátis, brindes e coisas do tipo, seja para celebrar um bom rendimento ou seja um agrado de algum fornecedor. Se atrasar logo nesse dia e descobrir que os mais gulosos da empresa foram os primeiros a chegar é uma sensação indescritível de dor e desespero.

Lanche grátis

Adam Ellis

Certamente você tem sua bebida favorita, a sua a série favorita, o seu passatempo favorito e muito mais coisas favoritas, correto? Que tal assumir Adam Ellis como um de seus desenhistas favoritos? Digo “um dos”, porque quero o meu espacinho no seu coração. Acompanhe os meus quadrinhos clicando aqui na tag Altair Fonseca Rio Claro RJ.

Mas voltando ao Adam, um dos melhores locais para segui-lo é em seu Instagram Oficial, onde o artista já tem mais de 1,2 milhões de fãs espalhados por todo o mundo! Em suas redes sociais, ele compartilha diversos momentos de sua intimidade, processo criativo, a paixão por gatos e muito mais! Por falar em paixão por gatos, veja essa sequência:

If a city has a cat cafe you can bet your whole entire ass that I’ll spend an afternoon there.

Uma publicação compartilhada por Adam Ellis (@adamtots) em

O artista é querido e recebe diversos desenhos seus dos fãs, que tentam retratar suas expressões e o jeito engraçado.

I love all the fan art you guys make. You always draw me better than I actually look! 😎

Uma publicação compartilhada por Adam Ellis (@adamtots) em

Tudo bem que ele não precisa ser o seu desenhista favorito, já que vivemos em um país livre e você tem todo o direito. Mas, qual é o seu desenhista favorito então? Deixe sua opinião nos comentários.

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *