Uma mulher gulosa e outros quadrinhos engraçados

Uma mulher gulosa e outros quadrinhos engraçados

Uma mulher gulosa pode atrapalhar um relacionamento por seu jeito impulsivo de querer a maior parte dos alimentos para si mesma. Sobre esse e vários outros assuntos falam os quadrinhos divertidos e criativos do ótimo Art By Moga. Hoje vamos conferir cinco de suas últimas criações que mostram a vida de uma mulher, seus vários desafios diários e os pensamentos malucos que às vezes aparecem em sua mente.

Veja também: Veja 18 artistas que postaram fotos ao lado de suas criações.

Uma mulher gulosa

Se a mulher é gulosa demais, pode acabar invadindo o espaço de seu parceiro, comento alguma porção dos seus alimentos. Em casos extremos, isso pode gerar muitas brigas e desentendimentos.

Novas almofadas

Existe um tipo de mulher que sempre quer mais, mesmo que já possua bastante. Isso pode se tornar um grande obstáculo para a vida financeira do casal, já que o consumismo exagerado causa grandes desequilíbrios.

Uma mulher comprometida

Em alguns locais com homens que respeitam, uma mulher comprometida pode mostrar que não está interessada no sujeito que está te cantando. Em locais onde os homens agem como animais quando desapontados, essa prática não é nem um pouco indicada.

Uma mulher comprometida

Uma mulher honesta

Uma mulher honesta é capaz de identificar e falar sobre os defeitos de seu parceiro. Nem sempre isso é justo ou confortável para o casal.

Uma mulher honesta

Um cão que não confia em cubos de gelo

Os instintos de um cão nem sempre identificam as verdadeiras ameaças e é possível que o pet fique desconfiado de coisas inofensivas.

Um cão que não confia em cubos de gelo

Uma mulher gulosa

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=487 position=center]

1 comentário em “Uma mulher gulosa e outros quadrinhos engraçados”

  1. Pingback: T-Links #353 – Links da semana - Blog Tediado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima