Uma promoção imperdível e um homem que não se controla

Uma promoção imperdível e um homem que não se controla

Uma promoção imperdível é capaz de fazer qualquer pessoa consumista perder a cabeça e, no mundo cheio de anúncios e tentações, muitas vezes fica difícil resistir à tentação. Embora muita gente tente fazer o bem, alertar, e mesmo com algumas campanhas de conscientização, o mundo capitalista arrecada bilhões com o descontrole e a tristeza de alguns. Iniciamos este artigo com a intenção de compartilhar um quadrinho mas acabamos iniciando uma discussão sobre os valores da sociedade capitalista. Afinal, capital vem do capeta?

Veja também: Um vestido sexy que chama muita atenção.

Uma promoção imperdível e um homem que não se controla

Nosso querido personagem Armando é gente como a gente e acaba cometendo alguns deslizes. O quadrinho a seguir é para você compartilhar com aquele seu amigo ou amiga que não se controla e acaba comprando coisas que não precisava só porque estavam na promoção.

Uma promoção imperdível

A Vida Dura de Armando é uma série criada por mim, Altair Fonseca para o Satirinhas. Nela, o personagem principal vive aventuras divertidas, românticas, filosóficas, entre outras, ao lado de sua incansável namorada Janaína.

Seguindo nesta linha, muitas vezes podemos constatar situações inusitadas onde as pessoas compram algo que não era aquilo que estavam imaginando. Principalmente pela internet, onde não podemos tocar e comparar as dimensões reais do produto com algum objeto próximo, os enganos acabam acontecendo em maior número.

O Bored Panda fez uma seleção de 11 vezes em que as pessoas se enganaram ao comprar algo pela internet e se arrependeram amargamente e é claro que você vai acompanhar essas imagens engraçadas a partir de agora:

11 compras pela internet que não saíram como o esperado

1 – Barraca de camping

Quando você compra uma barraca de camping, espera poder viver experiências maravilhosas ao ar livre, pertinho da natureza, à luz do luar, com histórias em volta da fogueira e etc, correto? Infelizmente, nem sempre as expectativas são cumpridas e a decepção com um produto que é menor do que parece acontece.

Barraca de camping
Fonte: Bored Panda

2 – Tapete aveludado

Ao comprar um belo tapete pela internet você deve esperar acordar em um dia frio e pisar em um belo exemplar aveludado, que aquece e massageia os pés. Bons tapetes são capazes de apresentar uma ótima experiência visual e tátil, mas um tapete comprado de maneira errada pela internet pode servir apenas para a casa de bonecas da sua filha, por exemplo.

tapete aveludado
Fonte: Bored Panda

3 – Calça jeans estilizada

sabe aquela calça jeans estilizada que está na moda, com alguns rasgados e etc? Bem, ao comprar um modelo assim pela internet você pode receber pano extra para o caso de querer remendar a parte rasgada.

Calça jeans estilizada
Fonte: Bored Panda

4 – Canecas personalizadas

Às vezes, a empresa que produz canecas personalizadas é tão eficiente que reproduz exatamente a estampa que está exibida no site. É claro que o consumidor não pode reclamar de nada, já que prestaram um serviço de excelente qualidade. Confira e perceba que a caneca é idêntica à mostrada no site de credibilidade:

Canecas personalizadas
Fonte: Bored Panda

Depois dessa, eu não pensaria duas vezes. Marcava com 5 estrelas, deixaria um comentário de agradecimento e indicaria a todos os meus amigos.

5 – Peruca linda

Você compra uma peruca linda esperando se parecer com a Pequena Sereia Ariel, mas na realidade é só mais um daqueles acessórios para o Bloco das Piranhas no carnaval.

Fonte: Bored Panda

6 – Blusinha de Crochê para o verão

O verão é uma época em que as pessoas gostam de mostrar mais o corpo, usando roupas mais frescas, sem perder o estilo e a elegância. O problema é que, comprando pela internet, talvez você receba uma blusinha que deixe seus seios totalmente à mostra. Dessa forma, é melhor que seu gato use.

Fonte: Bored Panda

7 – Fantasia de Princesa Léa

É muito legal ser fã de alguma série ou personagem e conseguir uma fantasia absolutamente perfeita para ir à uma festa. Repare na carinha feliz da moça que vai realizar seu sonho de ser a Princesa Léa por uma noite:

Fantasia de Princesa Léa
Fonte: Bored Panda

8 – Um urso do tamanho do seu amor

Que tal presentear sua namorada com um urso do tamanho do seu amor e só então perceber que seu amor anda meio murcho e sem recheio? Aquela declaração de amor especial pode se tornar o início do fim de uma grande história de amor.

Um urso do tamanho do seu amor
Fonte: Bored Panda

9 – Vestido de gala

Muitas vezes a mulher quer ser o centro das atenções em uma festa e compra um vestido de gala totalmente lindo e irretocável. O problema é que as imagens da internet apresentam, muitas vezes, uma realidade que não representa o produto da melhor maneira.

Vestido de gala
Fonte: Bored Panda

10 – Meia de vinil

Uma mulher fatal faz de tudo para ser sensual e meias de vinil podem ajudar nessa tarefa. Como nem tudo é o que parece na internet, é muito importante desconfiar quando ver uma promoção imperdível.

Meia de vinil
Fonte: Bored Panda

11 – O vestido perfeito

Você pode até encontrar o vestido perfeito na internet em uma promoção imperdível, com preços arrasadores, mas só vai poder afirmar que ele é perfeito de verdade quando experimentar na sua casa. Como é bom perceber que aquela roupa especial cai como uma luva, né? O problema é se for uma luva de goleiro de futebol.

Fonte: Bored Panda

Conclusão

Uma promoção imperdível pode facilmente influenciar pessoas desatentas a realizarem compras totalmente precipitadas. Em um mundo onde muitos acham que ter é mais importante do que ser, essa prática de consumismo exagerado pode provocar diversos distúrbios prejudiciais à nossa qualidade de vida. Compartilhe esse artigo com os consumistas que você conhece e, se não valer o alerta, vão valer as risadas.

Deixe sua opinião nos comentários no fim da página e compartilhe com a gente tudo o que o mundo capitalista te ofereceu até hoje.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=498 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima