Jacaré ou crocodilo? Não importa, pois eles nasceram para sofrer

Jacaré ou crocodilo? Não importa, pois eles nasceram para sofrer

Jacaré ou crocodilo? Se você quiser um artigo falando sobre a diferença entre um e outro, recomendo que leia isto: Qual é a diferença entre crocodilo e jacaré? 

Mas hoje vamos falar de um ilustrador japonês que se descreve simplesmente como “um trabalhador de escritório comum que vive uma vida comum com sua esposa e filha”. Estamos falando de Keigo, que encontra a felicidade em seu hobby: “Nos últimos cinco anos, a pintura se tornou minha lição de casa diária”, diz ele.

“Esse tipo de vida continua, eu não posso fazer amigos, mas através das mídias sociais, eu ganhei o apoio de muitos fãs e finalmente pude publicar meus próprios livros. Muito obrigado! ”“ O que mais temo neste mundo é minha esposa. A menos que minha esposa diga “Pare” algum dia, eu planejo continuar desenhando!

Veja também: Os obstáculos da vida e outros quadrinhos.

Uma de suas séries vem chamando a atenção. Nela, ele conta como é difícil ser um jacaré ou crocodilo no mundo moderno. Ter um enorme focinho não é um grande facilitador para as tarefas do cotidiano e é isso que a série retrata com muito humor.

Jacaré ou crocodilo? Não importa, pois ele nasceram para sofrer

Jacaré ou crocodilo

O relacionamento entre esses animais deve ser extremamente difícil, já que as demonstrações de afeto são totalmente limitadas por sua condição desfavorável.

Jacaré ou crocodilo

Manusear qualquer objeto como instrumentos musicais ou um pau de selfie pode ser uma tarefa totalmente constrangedora. Praticar esportes ou realizar tarefas simples do cotidiano pode ser absolutamente humilhante. Talvez nenhuma palavra possa ser suficiente para traduzir a dor desses pobres animais, por isso, paro de falar por aqui e você fica com as imagens, que valem muito mais:

jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo jacaré ou crocodilo

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=501 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima