Jarlan Félix
Arte / Vídeos

Um vídeo para fingir que está tudo bem, por Jarlan Félix

Jarlan Félix é o responsável por belas ilustrações acompanhadas de textos reflexivos que nos fazem pensar e nos inspiram a agir. Recentemente publicamos aqui um artigo sobre o artista, falando um pouco do seu trabalho e compartilhando algumas de suas artes com humildes comentários que seriam lidos por poucos. O artigo em questão é este: As coisas desenhadas de Jarlan Félix para refletir. 

Imagine o tamanho da minha surpresa e gratidão quando o próprio Jarlan encontrou o artigo na internet e resolveu criar um vídeo abordando o acontecimento. 

O próprio artista entrou em contato comigo pelo Instagram para contar a novidade, e é claro que eu precisava compartilhar com você, querido leitor do Satirinhas.

Um vídeo para fingir que está tudo bem, por Jarlan Félix

O artista foi muito simpático em retribuir não simplesmente com um feedback em comentário, por exemplo, mas foi além. Criou um vídeo onde “comenta cada comentário” e também nos revela, mesmo sem saber, um pouco de sua personalidade que também está contida nas criações. Assista:

Vale lembrar que o artista continua muito ativo em seu Instagram e também no seu Canal no Youtube.

Não resisto

É, eu não resisto e vou compartilhar também mais um pouco do trabalho de Jarlan aqui. Se você não viu, vai ver e se já viu, tenho certeza de que mal não lhe fará.

Você é gentil?

Como não espalhar um tipo de mensagem que nos faz refletir sobre a maneira como tratamos as pessoas? Como já dizia o profeta, “gentileza gera gentileza”, mas é muito importante não abusar da boa vontade dos outros. Compartilhe, mas acima de tudo, viva isso tá?

Não abuse 🐢

Uma publicação compartilhada por Jarlan Félix ♡ (@jarlanfelix) em

Habilidades para a vida

A flexibilidade é muito importante para diversos momentos da vida e, muitas vezes, precisamos realizar um verdadeiro contorcionismo.

Habilidades

Uma publicação compartilhada por Jarlan Félix ♡ (@jarlanfelix) em

Jarlan Félix é artista independente

E por falar em contorcionismo, é preciso muito jogo de cintura e também flexibilidade para ser um artista independente. Entenda melhor lendo a legenda da foto a seguir:

Desejamos todo o sucesso que ele merece e que continue espalhando belas mensagens por aí. Em uma época em que muitos perdem tanto tempo usando a tecnologia para coisas inúteis, que tal compartilharmos inspiração?

Ah, e se você visita o Satirinhas e ainda não sabe que eu também desenho, conheça a tag: Altair Fonseca Quadrinhos.

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *