O tempo cura e algumas artes nos libertam

O tempo cura e algumas artes nos libertam

O tempo cura e algumas artes possuem o poder de nos libertar e colocar no caminho das boas vibrações, que estimulam boas ações, que transformam nossas vidas. Assim são as artes da linda @_carolinevque administra a excelente página Rega-me no Instagram. Talvez seja por ter poucas publicações ou por ainda não ser muito conhecida, mas ainda não possui mil seguidores. Como não ligamos para números, e sim para a qualidade, hoje compartilharemos algumas de suas últimas artes que nos encantaram. 

Veja também: O corpo ideal e as lindas artes de Sirlanney.

Antes de mais nada, eu disse que a moça é linda, né? Tire suas conclusões antes de acompanhar suas artes igualmente lindas:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

sun.shine ☉

Uma publicação compartilhada por Caroline Simões (@_carolinev) em

O tempo cura tudo

O tempo cura tudo, mas precisamos deixá-lo agir e realizar a sua cura natural. Não adianta se inspirar com bons conselhos, frases e dizer que vai fazer acontecer, se as atitudes mostram o contrário.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

sobre feridas: . . . #drawing #art #digitalart #sketch #desenho #illustration #ilustração

Uma publicação compartilhada por ? Rega-me (@rega_me) em

Alguns desenhos

A artista também compartilhou alguns fanarts de animes que fez em 2015, e nesses desenhos dá para perceber seu talento.

Se perder

Perdemos um tempo enorme nos perdendo e é extremamente importante nos lembrarmos quem somos, o que amamos e voltar a nos encontrar com tudo aquilo que nos move.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O sol das 7:40 Dos atrasos de todos os dias Me acaricia a pele cansada E me faz ver as coisas Como as coisas que são O caminho de todos os dias Deixa de ser tao cinza e se colore de amarelo A pressa que anseia chegar onde não quero Dá lugar a calma de pensar que não preciso Não tem relógio que conte O tempo que a gente perde se perdendo O tanto que a gente perde se esquecendo De quem é Do que gosta Do que sente O sol vai bater do mesmo jeito E o vento vai soprar da mesma forma Se demorar mais alguns minutos Na calma de observar as coisas que não vão fugir Nem sair do lugar Se eu também não correr E as deixar pra trás As vezes a gente dá tanta importância ao que não gosta Que se esquece de gostar de si mesmo De se dar o tempo necessário pra sentir E perceber que na verdade o que as vezes passa despercebido No fundo do olho e no coração da gente São as pequenas coisas que fazem sentido Ainda dá tempo. Ainda tem jeito. texto: @soumarecheia #art #drawing #illustration #desenho #ilustração #digitalart #arte #sketch

Uma publicação compartilhada por ? Rega-me (@rega_me) em

Somos instantes

Simplesmente somos instantes…

Falando sobre você

Às vezes gostamos tanto de alguém que não conseguimos deixar de falar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

texto: Giovanna Lima. . . #art #drawing #sketch #ilustração #desenho #digitalart #illustration #arte

Uma publicação compartilhada por ? Rega-me (@rega_me) em

Amor é café quente

O amor é como café quente e a arte a seguir explica isso de maneira muito criativa e curiosa. Será que o tempo cura até uma língua queimada?

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

texto: Maré Cheia Amor é café quente e eu sempre queimo a língua. A espuma espessa se dissolve em fumaça em um sinal da temperatura elevada, o vapor alerta ao chegar perto dos lábios como quem anuncia o iminente perigo, mas já é tarde pra qualquer reação mesmo que involuntária . O aroma me prende. Eu conheço a intensidade, o calor, a dor e, ainda assim, bebo. Talvez se esperasse, com resiliência e paciência teria experiências melhores com amores e cafés, mas eu tenho sede e sentimentos não tem a mesma graça quando frios. Já tive amores mornos, que aquecem sem queimar, que ficam sem machucar, com gosto de primavera. Mas os amores quentes, esses transbordam e incendeiam, queimam os lábios, línguas, pulmões, consomem cada átomo em chamas. Já não tenho medo das altas temperaturas, até aprendi a conviver com o incômodo das cicatrizes. Amores flamejantes ardem e eu gosto é do estrago. Permito-me, então, deixar queimar. Por todas as sensações incendiárias que cabem dentro de uma xícara de afeto. . . #ilustração #drawing #sketch #art #desenho #illustration #digitalart

Uma publicação compartilhada por ? Rega-me (@rega_me) em

A flor ao lado

A beleza da flor ao lado não anula a minha, mas deixa o todo o jardim ainda mais bonito.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

notas para mim (e para quem estiver precisando) ?❤ . . . . #ilustração #drawing #sketch #art #desenho #illustration

Uma publicação compartilhada por ? Rega-me (@rega_me) em

O tempo cura, mas de que maneira você usado o seu tempo? Compartilhe essas mensagens bonitas.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=510 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima