Os palhaços mais perigosos do mundo

Os palhaços mais perigosos do mundo

Na sua opinião, quais são os palhaços mais perigosos do mundo da cultura pop? Coringa e Pennywise provavelmente encabeçam a lista de muita gente e já fizeram com que várias pessoas perdessem o sono. Existe algo de sombrio na felicidade artificial dos palhaços que os tornam extremamente assustadores quando decidem partir para o lado negro da força. 

Veja também: Palhaços não são felizes?

Os palhaços mais perigosos do mundo

O artista Nixon Siow analisou essa questão com muito afinco e produziu um quadrinho simples, mas muito revelador que deixou muito claro quem são os palhaços mais perigosos do mundo. Na verdade, no mundo moderno existem ameças gigantescas que convivem lado a lado com as pessoas comuns, sem serem percebidas. Tudo o que parece inofensivo e vai agindo aos poucos pode ser extremamente perigoso, exatamente pelo sedentarismo da maioria das pessoas de hoje em dia.

Com essa dica, você já deve estar começando a perceber quem é o palhaço extremamente perigoso retratado pelo artista. Descubra e compartilhe com seus amigos:

os palhaços mais perigosos do mundo

Ronald Mcdonald não aparenta ser uma palhaço normal, do bem, que apenas quer ver as pessoas felizes. Você já imaginou a quantidade de pessoas que morrem ao serem enganadas por sua imagem?

Ronald McDonald é um personagem vestido de palhaço, um dos símbolos da franquia de fast-foods McDonald’s. O personagem criado para tornar as pessoas mais felizes, e a primeira pessoa a se vestir de Ronald McDonald foi Willard Scott.

Ronald Mcdonald

Tudo bem que o McDonalds não é o único causador de problemas de saúde relacionados à má alimentação, mas a marca é um símbolo mundial dos fast-foods. O que será que acontece com uma pessoa que passa a vida toda tendo uma alimentação baseada nesse tipo de alimento altamente calórico e de baixo valor nutricional?

Talvez você conheça alguém assim, então deve compartilhar esse conteúdo inútil, mas assombroso.

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=502 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima