os piores medos
quadrinhos

Os piores medos em quadrinhos assustadores

Os piores medos de cada um de nós estão representados apenas em pensamentos sombrios que não ousamos externar. Talvez com medo de que eles tornem-se realidade, nunca costumamos falar sobre o que mais queremos evitar. O contrário disso faz Fran Krause, que criou uma série perturbadora de quadrinhos sobre os seus piores medos. Hoje veremos algumas dessas criações que foram traduzidas pelo ótimo Capinaremos

Veja também: A aranha perigosa e outros quadrinhos traduzidos.

Os piores medos em quadrinhos assustadores

Que tal acompanhar algumas situações assustadoras, pelo menos para o autor, em quadrinhos para analisar friamente. Se você não tem o estômago forte, não continue.

Coisas no quarto

Pessoas medrosas sempre imaginam coisas no quarto durante a noite. Ao acordar, é importante tomar algumas medidas de seguranças.

Coisas no quarto

Medo de um bebê que ainda não nasceu

Ter medo de um bebê que ainda não nasceu não faz o menor sentido, a não ser que você seja uma criança inocente com imaginação fértil.

Medo de um bebê que ainda não nasceu

Morrer sem saber

Morrer sem saber dever ser muito triste e assustador, se bem que talvez seja quase indolor.

Morrer sem saber

Assustando a mãe

Apenas os péssimos filhos assustam suas amadas mães, que correm riscos estremos quando são surpreendidas. Veja o que pode acontecer:

Assustando a mãe

Cama desarrumada

Várias artimanhas são utilizadas pelas pessoas mais antigas para fazer com que as crianças se comportem. O problema é que algumas táticas dessa “psicologia” podem ser extremamente assustadoras.

Cama desarrumada

Talvez você não sofra com nenhum desses medos, mas é interessante notar as criações de Fran Krause e tentar entender como milhares de ideias desconexas podem passar pela mente humana. Quais são seus piores medos? Diga nos comentários se tiver coragem!

Receba sempre novidades incríveis e envie seu conteúdo para aparecer aqui. Participe:

Olha só isso:

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *