Provas de amor e outros quadrinhos de C. Cassandra – Satirinhas
Satirinhas

Provas de amor e outros quadrinhos de C. Cassandra

As maiores provas de amor não são em forma de bens materiais, mas sim quando o parceiro entende e conhece as vontades de seu amor, e faz o que pode para deixar sua vida melhor. Sobre isso e vários outros assuntos da vida cotidiana de uma mulher comum, tratam os quadrinhos autobiográficos da linda e divertida C. Cassandra. Não é à toa que a artista já tem mais de 1,7 milhões de fãs em seu Facebook Oficial.Veja também: Relacionamentos tóxicos em 3 quadrinhos loucos.

Também não é à toa que os quadrinhos de C. Cassandra já são traduzidos em diversos idiomas ao redor do mundo e, hoje aqui você vai curtir 5 de suas últimas criações que traduzimos para o Português (claro que traduzimos apenas as que têm falas, já que  as imagens são entendidas universalmente, dãh).

Provas de amor

Quem disse que as provas de amor precisam envolver enormes quantias em dinheiro, locais luxuosos e textos meticulosamente planejados e ditos em algum lugar público ou compartilhados em todas as redes sociais? O amor também acontece quando ninguém está olhando, sabia?

Provas de amor

A banana do mal

Dica do dia nos quadrinhos de C. Cassandra: nunca se esqueça de uma casca de banana jogada em algum canto de sua casa. Ela pode atrair vários insetos e deixar sua casa mais ou menos assim:

A banana do mal

Caindo no sono

E por falar em inseto, dormir ao lado de qualquer aparelho aceso, pode ser um grande perigo. Acompanhe o quadrinho  a seguir (baseado em um “fato real” que aconteceu com a própria artista):

Caindo no sono

Desfazendo as malas

Quem nunca teve preguiça de desfazer as malas depois de uma longa viagem? Veja se é assim que acontece:

Desfazendo as malas

Penteado especial

Mulheres sofrem ao mudar de visual, principalmente quando tudo parece perfeito no salão e imperfeito na vida real.

Penteado especial

[mc4wp_form id=”13376″]

Olha só isso:

[supsystic-gallery id=504 position=center]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima